19 julho 2012

Pré-Natal com 37 semanas :)

Ontem conseguí finalmente fazer meu pré-natal. Fiquei duzentas horas naquela salinha de espera porque a médica demorou pra chegar ¬¬ Mas foi por uma causa nobre, né?
Tá tudo certinho comigo e com a minha Lady, ouvi o coração mais doce de todos *-*, medi buchão e como eu já tinha suspeitado, a Duda está encaixadíssima. Minha médica disse que minhas dores na virilha são por conta dela estar fazendo força pra baixo e meus ossos meio que estão sofrendo tudo isso, que os ossos estão se ajeitando pra arrumar a cabeça dela lá e ela está pesadinha e meu corpo não está aguentando.
Recomendou caminhadas leves pela casa, mas disse pra eu não andar demais ou me esforçar muito pra não prejudicar minha estrutura óssea.
Fui toda afobada achando que iria fazer meu primeiro exame de toque, mas nada... Ela disse não ser necessário ainda por não ter saído tampão ou líquido. Também achei que já iria marcar a cesária, mas isso não aconteceu :( Como ela não sabe o peso da Dudete, não tem como saber se ela já está madura o suficiente pra nascer. Passou a ultra com Doppler e dependendo do resultado a gente vai agendar. Mas acredito eu, que dessa semana que vem não passa! Mas não vou criar expectativas, não é?
Tomei o susto dos sustos quando subí na balança... lá estavam 58,2 kg. Isso quer dizer que de junho pra julho engordei 4kg. QUATRO KILOS! Não é a toa que eu estava me sentindo uma baleia encalhada. kk
Ao todo foram 13 kg até agora. Como eu queria engordar pelo menos 15 kg, está tudo bem kkk poq eu quero ficar com algum desses quilos depois que a duda nascer. e eu me esforcei bastante pra ela ficar gordona e não ter problemas pra agendar a cesária, já que quero pro mais cedo possível :)
to feliz õ/ agora vou tentar marcar a ultra pra essa semana ainda. pra ver se consigo voltar na minha médica segunda-feira e agendar essa cesária de uma vez por todas!

2 comentários:

  1. potz Ana, eu jurava que vc tinha sumido pq já tava parindo! Nossa eu to mais ansiosa que vc pra esse parto! rsrsrsrs Assim que tiver um tempinho, posta pelo menos no face "nasceu!" rsrsrs pra eu ficar mais tranquila... beijao e boa hora!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa Duda logo logo está na área!
    A minha Mari nasceu de cesária com 37 semanas e 6 dias!
    Eu lembro que quando chega essa semana nós contamos as horas minutos e segundos para o baby nascer!
    Tudo de bom pra vcs 2!
    Bjus

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."