23 julho 2012

Final da 37ª semana.

Bom, chegando ao final dessa semana, fica tudo mais real, mais claro e MAIS PRÓXIMO! *o*
Tô sensível e chorando por tudo... só de sentir minha barriga e imaginar que daqui uns dias eu não a terei aqui, pontuda e durinha me dá calafrios, me arrepio toda e disfarço a lágrima que insiste em cair... Estou uma boba. No fundo já sabia que iria ficar assim, mas não imaginava que era tão mágico, tão perfeito ♥
Tô meio preguiçosa pra tirar fotos. Tô me sentindo feia, inchada, cansada e com tanta dor que qualquer vontade de se arrumar e tirar uma única foto que seja passa. Mas eu aproveitei o dia do aniversário do Pedrinho e tirei algumas só pra não passar a semana sem fotos, né?







Hoje minha tia me disse umas palavras lindas que eu chorei bastante ao ler. Senti necessidades de postar aqui, poq eu tava precisando ler algo assim e quero muito que a Duda leia quando for maior e ler o blog.
Eu fiz um post no Facebook agradecendo uns mimos que ela deu pra Duda e ela respondeu isto:
"A Duda merece é mais e o melhor dessa terra, já é uma princesa desde o ventre, especialmente enviada a terra pelo Pai celestial com propósitos tremendos, q Deus planejou de uma maneira diferente do q muitos esperam, mas perfeita como tudo q Ele faz! Eu creio q a Dudinha será um instrumento precioso nas mãos divinas! Bjks nas duas da tia babona! =***" 
Pode até não parecer nada demais, mas pra mim foi perfeito. Estou me sentindo meio sozinha neste momento... mas isso é post pra outro dia.
Tia Cassandra, amamos você, brigada por sempre estar ao meu lado ♥

Um comentário:

  1. Flor que vc tenha uma otima hora e que sua princesa venha com muita saude e muita luz para iluminar sua vida e alegrar seus dias bjsss e ate mais !!!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."