12 julho 2012

Bailarina e grávida sz

Toda bailarina tem suas neuras com o corpo. Sempre se preocupa em estar magra e "perfeita". E comigo nunca foi diferente, ou melhor, não é diferente! Tenho um pavor gigante de engordar kkkkk Não escondo de ninguém que adoraria ter 15 kg a mais, mas imagina uma mulher com um corpão num collant? Nada agradável não é? Então antes de me chamar de anoréxica, reveja seus conceitos.
O fato é eu estou grávida. E como uma bailarina grávida se sente? Enooooorme!
No começo, eu ficava mais preocupada com a barriga. Meus 3 primeiros meses era tentando não criar barriga, como se fosse possível kkk Mas com o tempo a gente esquece.
Percebe que existem N motivos mais importantes pra você ficar gigante. E que o amor pela pessoinha que mora em você supera qualquer vaidade e/ou medo de engordar.
Claro, que quando ela nascer vou morar na academia kkk
Bom, hoje acordei com uma saudade enoooooorme da minha sapatilha, dos meus colants e de tudo que envolva ballet. Então fui tirar fotos kkk ficaram engraçadinhas. e eu percebi que meu corpo não é o mesmo.
Olhem:

Não me aguentei nem 3 segundos na ponta kkk que vergonha
Uma pena eu não ter nenhum tutu ou saia aqui na casa da minha mãe, mas algum dia vou buscar e fazer fotos decentes kkkk


6 comentários:

  1. Faça mesmo vocês esta uma Qlinda gravida *-*

    ResponderExcluir
  2. Você esta linda, e ficou linda de bailarina tbem! A Duda tbem vai gostar de baleet rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindonaaa meu Deus!
    Adorei, muito meiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi, acabei de conhecer seu blog, meu deus é lindo e você também, que barriga lindonaaaaa. Parabéééns !
    Beijocas
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ta lindona! Pra ser sincera a bailarina mais linda q ja vi! Agora imagina a cena, mãe e filha de mãos dadas no palco se apresentando juntas! *-* Liiiindo! :D

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca me identifiquei tanto.
    Vc parece fisicamente comigo
    Tb gravidinha novinha
    Tb estudo inglês
    Tb estudava ballet, comprei uma partner preta linda*-*

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."