08 julho 2012

The happiness secret!

Esses ultimos 2 dias tem sido uma terapia pra mim! Conseguí aprender a me dar valor de verdade. Conseguí ver a pessoa que eu amo vir atras de mim e mesmo assim ser forte  bastante pra dizer NÃO. Aprendí a ser feliz de verdade sem depender de ninguém e conseguí ser a Ana Raquel sorridente, brilhante e alegre de antes. Parei de chorar por quem jamais derramaria uma lágrima por mim! E comecei a esfregar na cara de um certo alguém que eu não preciso de outra pessoa (a não ser a minha filha) pra ser feliz!
Tenho tudo o que sempre quis. Tenho uma família que me apoia, que me ama, que me ajuda. Tenho amigas lindas que estão sempre comigo apesar de tudo. Tenho minha filha, que me ama mesmo sem me conhecer!
Cara, eu sou a pessoa mais feliz do mundo e ainda ficava chorando por um zé mané que nunca acrescentou nada de útil na minha vida??? sinceramente, viu Ana Raquel... Não sei o que eu tinha na cabeça!
Mas o importante é ver que ele finalmente se deu conta da besteira que fez. E agora? Chegou MINHA VEZ de ser feliz! :**
Agora sai da minha frente com suas desculpas, seus arrependimentos e me deixa passar com meus sorrisos e minha alegria!
Me desculpa, mas agora eu descobri o segredo da felicidade e eu sou mais eu! Se me quiser de volta, vai ter que rebolar muuuuuuuuuito!



4 comentários:

  1. Menina li tua história e achei muito incrível... Não tenho nada haver com isso mas, que menino safado, te largar assim, VISH :/
    Beijo se cuida :*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo eu tbm to tentando fazer o msm com minha vida =/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."