22 julho 2012

Boliche e (mais uma) festa de aniversário com 37 semanas.

Pense numa grávida que mesmo morrendo de dor, não aquieta o facho. Mesmo com todo mundo mandando eu ficar de repouso eu continuo batendo perna por aí kkkkkkk sou louca, beijos.
Esse final de semana foi um dos mais divertidos de todos que já tive.
Fui ao boliche, meio que me arrependí depois kkkkkkkk fiquei com muuuuuita cólica devido ao esforço desnecessário que fiz. Mas me divertí bastante. Conheci amigos dos meus pais e foi super bacana, Comi pizza. MUITA pizza. Na verdade essa minha gravidez já tem gosto de pizza de tanto que eu já comí e não canso de desejar kkkkkkkkk Depois fomos procurar sorvete mas tava tudo fechado :(



Foi muito divertido, mas como eu tinha dito, me arrependí bastante. Eu me empolguei e peguei pesado nas corridinhas e carregando as bolas.
O resultado foi que a minha dor na viriha ficou duas vezes pior e eu mal conseguí dormir.
Sentí bastante cólicas e umas pontadas super fortes. Meu pai tava até achando que ia ser a duda nascendo... Fiquei acordando várias vezes na noite... foi péssimo MESMO.
Pra quem vai ter PN só digo uma coisa: Boa sorte! kkkkkkk
**
Aí como se eu já não estivesse sentindo dor o bastante, hoje fui a uma festinha de aniversário do filho da amiga da mamãe. Foi super legal. De novo, me ví planejando a festinha de 1 ano da Duda. sz


 Próximo sábado tem outro aniversário! kkkkkkkk
Por isso que eu ando engordando tanto. é tanta festa, tanto doce... ai ai
Mas provavelmente já estarei de resguardo, com minha boneca nos braços... então vamo esperar a próxima kkk ♥
Amanhã é dia de dormir até meio dia, curtir a família e descansar bastante. Segunda-feira buscar resutado da US com Doppler colorido e ir finalmente agendar minha cesária! *-* Fiz uma promessa que se ela nascer até quarta mudo o nome dela pra Selena Marie kkk *-*
Sempre quis esse nome, mas ninguem me dá moral ¬¬


Um comentário:

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."