01 julho 2012

Bem vindo, Julho! *-*

Estou muito feliz com a chegada de julho. Junho foi um mês bastante dificil pra mim, poq tive que encarar a minha separação com o pai da Duda e vê-lo dias depois com uma outra namorada. Foram dias que passaram lentamente, chorei bastante, durante muitas noites e tive que aprender a seguir em frente na marra.
Também aconteceram coisas boas, como o desenvolvimento da minha pequena, o baby chá, o carinho de algumas amigas e principalmente o meu amadurecimento pessoal.
Hoje não me vejo a mesma garotinha que escrevia aqui em maio. Hoje me vejo mais mulher, mais independente e muito mais feliz apesar de tudo. Claro que não virei um robô e ainda choro, ainda sofro e ainda desejo mais que tudo que as coisas voltem a ser como eram, mas infelizmente nem tudo é do jeito que queremos e tudo o que posso fazer é sentar e esperar pra ver o que a vida me fará.
Mas enquanto isso, eu vou morrendo de ansiedade por estar no meu último mês de gestação *-* Meu coração acelera só de imaginar que esse mesmo dia, em Agosto já vou estar com o amor da minha vida, minha paixão, minha razão de viver, minha filha, minha princesa, minha rainha, minha Lady Duda, minha Maria Eduarda. Na verdade é essa a proximidade que me faz ter borboletas no estômago e me faz dar sorrisos bobos do nada! Gente, eu estou apaixonada! rs
Julho é um mês promissor, e eu farei de tudo pra que com ele venham muito mais sorrisos, muitas lágrimas de alegria e emoção. Quero além de tudo mostrar pra todos que eu sou muito capaz de ser uma boa mãe e uma boa pessoa. Provar que sou responsável e adulta agora. Vou começar a lavar as roupinhas da Dudinha e arrumar a mala da maternidade. Vou terminar de comprar o enxoval, agendar minha cesária, conhecer a maternidade, arrumar o bercinho e aí será só esperar pela data do parto!
Estou com bons pressentimentos e mal espero pra ver o que vai acontecer *-*


8 comentários:

  1. Anah seii que nao é da minha conta, maiis afinal vc e o M. Paulo estao juntoos ou nao? Nossa acompanhei seu bloog desde do iniciioo. Axeii tao linda a historiia de vcs e da ladyy de Dudaa, espero que td esteja beem e te desejo td de boom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não, que isso kkk imagine, pode perguntar a vontade :)
      então.. eu e o marcos nao estamos juntos desde o inicio de junho, infelizmente :(
      Muito obrigada por ler, viu? fico honrada.
      brigada linda, tudo de bom pra voce tambem.
      beijos

      Excluir
  2. Ana vi o seu blog no da Lud e vim dar uma espiadinha...Descobri que somos da mesma cidade! Isso mesmo sou de Manaus! Que legal né!
    Bom, imagino como deve estar sendo difícil querida, mas creio que tudo tem um motivo para acontecer e vc pode não enxergar esse motivo agora mas com certeza irá enxergar ainda! Passamos por provações para nos tornarmos mais fortes, mas humanas, pois só assim conseguimos ter a delicadeza e a dureza necessária para encarar o mundo de frente! Pelo que li de seu blog, pude perceber que vc é uma mocinha bem madura e sei que conseguirá enfrentar todas as dificuldades postas em seu caminho!!!
    Tenha uma ótima semana!
    Uma bjka nessa barriga linda!

    http://motherlandmah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de Manaus? olha que coincidencia kkk *-----*
      isso que acredito, que as coisas nao acontecem por acaso e que tudo tem uma razão, mas é difícil, né? :(
      Muito obrigada pelas palavras, viu?
      beijos

      Excluir
  3. Ai Ana que legal! Que bom saber que a Duda já tá chegando.
    Desejo que esse mÊs de Julho seja cheio de emoções, alegrias (assim como vc citou no post)
    bjão

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."