19 maio 2012

Preparativos para o baby chá!

Bom, meninas, algumas de vocês já devem estar sabendo, mas como eu ainda não tinha falado nada sobre meu chá aqui no bloguinho, decidí fazer um post sobre isso hoje.
A escolha da data já estava pra virar lenda! kkk Ia ser em junho, mas o aniversário do meu irmão passou de maio pra junho e como estávamos todos sem dinheiro, mudamos pra julho. E estava "tudo certo" eu ia fazer rosa, pink e branco e ia ser uma coisa bem simples só pros meus amigos mais íntimos mesmo.
Foi então que essa semana, meu avô me levou pra tirar a segunda via da minha certidão de nascimento que eu havia perdido, enfim... A minha tia pegou uma carona com a gente e papo vai, papo vem ela me pergunta sobre o chá. Eu disse que pelas circunstâncias, faria no começo/meio de julho. E quando eu disse que ela tava prevista pro dia 6 de Agosto, ela fez uma cara de espanto enoorme! Disse que era muito em cima etc etc etc e disse que era melhor fazer em junho. Foi então que eu falei sobre a grana, que tava curta e tal... Então ela disse que ia me ajudar com a festa e eu fiquei muito feliz! A tia Carol tem um buffet, então a ajudinha dela era no mínimo o salão de festas e toda a decoração!! Chegando em casa, marcamos a data (02 de junho) e já fomos fazendo lista de convidados, a escolha das comidas e foi tudo bem legal!!
E ficou decidido assim: Vai ser rosa, marrom e dourado, pra mais ou menos 110 pessoas...
E esse é o convite que eu mesma fiz!


Já estou começando a fazer o letreiro e o bolo de fraldas... Assim que tiver fotos, posto de certeza!
Ainda estou toda boba, imaginando minha festinha *-* 



Um comentário:

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."