15 maio 2012

Faltam 12 semanas pro nascimento e eu ainda não comprei nada!!!

Para quem ainda não sabe, só faltam 12 semanas pra minha princesinha vir ao mundo e eu ainda não comprei NADA  de enxoval. Decidí esperar pelo baby chá, e assim comprar só o que realmente faltar, ou as roupinhas, sapatinhos e coisinhas que eu achar mais legais.
Não sou muito fã de conjuntinho pagão, mijão, aquelas camisetinhas e essas roupinhas de recém nascido. Acho todas muitos feinhas e meio pobrinhas (nada contra). Então não faço questão nenhuma de comprar, até porque todas se perdem com muita facilidade.
Vou usar assim que ela nascer, por serem mais confortáveis e quentinhas, mas eu prefiro mesmo é vestir minha filhota com roupinhas mais legais, como bodies, sainhas, macacãozinhos e tudo mais.
Mas enfim, o fato é que não tenho quase nada, tudo o que tenho são presentinhos super fofos que ganhei de pessoas da família e amigos.
Presentinhos da Duda
Estava falando sobre isso lá no Baby Center e me lembrei que eu nunca tinha postado foto das coisinhas da Duda. Então lá vai:


A vovó babona deu o ursinho de vaquinha e o kit de beleza rs. / Papai deu a sandalinha / Titia Carol deu as meinhas coloridas, a meia-chocalho de ursinho e a escovinha e pente de cabelos / O chocalho de pelúcia e a tiarinha quem deu foi a Tia Elisa lá do Rio de Janeiro!


Body branco e regatinhas RN: tia carol / macaão rosa com capuz e detalhes em azul marinho eu  comprei na C&A por 39.90 / vestidinho rosa foi presentinho do papai / vestidinho branco florido, presentinho da Tia Elisa lá do RJ!

Esses são presentinhos muito especiais pra mim, que a Duda ganhou da Elisa, uma amiga da mamãe lá do Rio de Janeiro!! Tudo de muito bom gosto, já até sonho minha Duda com essas coisinhas. Amei demais tudinho...

São todos muito fofos e eu particularmente, AMO ficar olhando as coisinhas da Duda e me derramando em lágrimas! (sou uma mole, eu sei) O fato é que eu estou muito ansiosa pra já ter todo o enxoval dela aqui em minhas mãos. Isso vai fazer minha fixa cair, e eu entender que o nascimento da Dudinha está cada vez mais próximo!!!! Aiii que nervoooso!

3 comentários:

  1. Ana, que lindas as coisinhas! Eu tambem nao comprei nada, mas estou com 16 semanas, apenas...
    Me diga uma coisa: como faço uma assinatura dessas pro meu blog?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a melhor coisa que fiz da vida de mãe foi fazer um chá fralda, pra vc ter uma ideia, eu comprei o primeiro pacote de fralda que eu comprei pro filhão foi só com 8 MESES DE IDADE! Sim mamãe, logo vc entenderá como é MAAAASTER, vc comprar um pacote de fralda só depois dos 8 meses de vida, é muito alivio nas contas, os primeiros 3 meses os bebês usam fralda demais, o intestino deles ainda não esta reculado, então é toto o dia todo, a madrugada, e tbm como são muito novinhos não dá pra deixa-los molhados de xixi pq ele já começam a soluçar de frio. Ou seja eu tirei a sorte muito grande de ter passado essa fase sem por a mão no bolso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, eu pelo contrário, comprei tanta roupa, mais taaanta roupa. Gente ela tem mais roupa que eu HAHAHA. só faltam algumas coisinhas, tipo banheira, carrinho. Mas o quartinho em compensação não TEM NAAAADA pronto! Bom, tomara que dê tempo de fazer tudo, tanto pra mim, quanto pra você, tomara que elas não cheguem antes de termos tudo. Senão vai ser uma correria só HAHA. Bom, boa sorte pra você! Beeijos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."