10 maio 2012

Minha História: Se tem ciúme, tem amor?


Dias depois, eu recebo uma mensagem de texto de uma amiga minha, Thallyta Filgueira, dizendo que o Marcos Paulo havia terminado com a namorada dele. Eu já havia recebido a notícia de que eles estavam mal no relacionamento deles, que ela era chata, que não o entendia e coisa e tal etc etc etc mas não dei muita atenção, pelo fato de que apesar de tudo, ele ainda não havia vindo atras de mim! Então achei que mesmo depois que eles se separassem, o Marcos Paulo já tivesse outra menina em mente, ou sei lá. Nunca se sabe. Meninos bonitos, de 17 anos, legais e que trabalham costumam ter fila de espera. Eu não sei porquê, mas depois que lí aquela mensagem, me enchí de esperanças. Eu quase pude sentir que uma aproximação estaria próxima. E eu não estava enganada. Um ou dois dias depois de eu ter colocado na minha rede social que eu iria casar com o Gabriel (Só pra constar, era uma aposta que eu havia perdido) o Marcos Paulo me liga perguntando o que tá acontecendo entre mim e o Gabriel. Eu não pude conter a risada interna e comecei a rir. Olha só quem estava se mordendo de ciúme de mim! Eu nem confirmei, mas também não neguei. Apenas fiquei enrolando e vendo a reação dele. Aquele foi o santo remédio! kkkkkk (espero que ele nunca, jamais em hipótese alguma leia esse meu humilde blog kkk) Depois desse dia, ele me ligava todos os dias, perguntava como eu estava, e ficou maravilhosamente fofo comigo. Algum tempo depois, ele voltou a frequentar a minha casa. Me trouxe um ovo da páscoa enoooorme e ainda comprou presentes pra Duda! Figou muito amigo do meu pai. E as coisas evoluiram tanto, que ele trocava os finais de semana em festas e afins pra ficar cuidando de mim! Foi a grande virada. E sinceramente, eu fiquei muito muito feliz.

6 comentários:

  1. E nessa epoca do ovo vc ja voltou com ele? COnta da reconciliaçãooooo, to curiosa, menina, vc é má!

    ResponderExcluir
  2. rsrs tu e engracada, sera mesmo que ele nunca ira ler teu blog, acho q si futuramente tiverem casados e bem maduros e com tua DUDA maiorzinha, ele chegarar a ler e dar gargalhadas com vc (=
    Bom esse e meu pensamento kkk

    ResponderExcluir
  3. É verdade mesmo esse menino Marcos Paullo nos surpreendeu, se mostrou um rapaz dócil amável e atencioso, enfim um excelente pai pra Duda <3 pra mim, é o que mais importa, que seja um ótimo pai pra minha netinha ;)

    ResponderExcluir
  4. táa mais o gabriel??? ele te apoiou quando nem o pai da Duda fez isso... foi um amor sincero eu gosti do gabriel

    ResponderExcluir
  5. ai amiga to lendo a história toda e não gosto desse marcos Paulo, ele só de faz de boba e vc ainda gosta dele...fica com o gabriel!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."