10 maio 2012

banho de piscina na 27ª semana de gestação *-*

Hoje o dia estava muuuito quente. Então, meu pai encheu a piscina (de 3 mil litros, pro meu irmão de 5 anos) e eu, claro super folgada, comecei a inventar que faz bem pro crescimento de bebê que a mãe fique dentro d'água. E meu pai todo babão no seu corpo de avô, me mandou ficar "de molho" por umas 3 horas kkkkkk Sou muito esperta, rapá. kkkk
Enfim, deu no que deu. Me divertí a beça, numa piscina que mal cabe minhas pernas. Mas é bom fazer essas coisas imaturas e inocentes de vez em quando. Eu recomendo.

(clique nas fotos para amplia-las)

Eu, como uma deusa. kkkkk

Eu não faço a mínima ideia do que a Duda sentiu (se é que ela sentiu alguma coisa), só sei que essa menina começou a se mexer na minha barriga que eu só via os catombinhos passando do lado esquerdo pro direito, do direito pro esquerdo num ciclo sem fim.
Parecia estar se divertindo tanto quando eu, roubando essas boias super adoráveis do meu irmãozinho. kkk
No fim, eu morrí de frio, porquê eu só entrei umas 4:30 da tarde pra evitar os raios solares mais fortes (manchinhas no rosto, longe de mim!)
A propósito, quem tirou essa foto á la Diva, foi minha mãe. Eu tive que me esforçar muuuito pra não me mexer com as dores que a Srta Duda me causava. Minha barriga chegava a ficar dura e eu me contorcí toda pra tentar tirá-la das minhas costelas. Maria Eduarda, com suas 27 semanas de vida, se mostra uma verdadeira amante das costelas. Ainda não entendí a dela kkk
minha barriguinha sexy de 27 semanas.

E enquanto eu vou me virando com minhas dores "costelais", vou aprendendo a curtir cada momento, pois sei que cada um deles vai ser único, literalmente, já que cheguei a inteligente conclusão de que Maria Eduarda de Carvalho será filha única e terá que se conformar em brincar de carrinho com meus primos da sua idade.

Tá passando tão rápido, que as vezes dá vontade de dar um  pause nos momentinhos mais gostosos da gravidez. Isso também inclui a dificuldade em dormir, a dor nas costas, o sangramento do nariz, a dor nas pernas, o cansaço sem fim, os chutes cada vez mais fortes, as idas sem fim ao banheiro e etc etc etc

Porquê é aí que você aprende a ser mãe. É aí que você aprende que todo esse sacrifício é só o começo.
E principalmente, você aprende que vale apena passar por tudo isso pra ter seu pequeno nos braços. E quando ele (ou ela)  nascer, você só terá boas lembranças das suas looongas 40 semanas. E se lembrar do quando foi mágico esperar cada segundo...

6 comentários:

  1. Filho únicooo???? Olha que a vida é uma caixinha de surpresas viu? rsrs
    Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que isso amiga! kkkkkkkkk vira pra lá
      brigada, linda. Beijão.

      Excluir
  2. Ahhh que folga hein?? kkkkkkkkk

    Dizem os livros que o babys gostam mesmo que a mamãe fique na água, eu lembro quando fui pra praia, estava com umas 17 semanas, eu me sentia tão leve e livre!!! rsrsrs

    Amiga, eu tbm quero ser mãe de filho único, por crias no mundo não é brincadeira não, num mundo lindo e ideal eu teria outro maaas, vivo no mundo real então pra garantir a boa filho do meu filhão eu vou ficar com um só. Mas é como a colega aqui em cima disse, a vida é uma caixinha de surpresas... rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mamãe grávida poooooooode! kkkkk

      Sério? então minha mentira era verdade? kkkkk rapaz, eu sou inteligente e nem sabia. para tudo, to me achando! Adorei ficar na água. O peso da barriga diminui uns 80% kkkkk

      Amiga, eu só quero ter a Duda mesmo. Só não me opero logo, poq só tenho 18 anos e não pode. Vou ter que me cuidar redobrado agora. Poq não são poucas as adolescentes que engravidam novamente logo após dar a luz. E eu, claro, quero ficar bem longe dessa estatística!
      E quanto as surpresas, já me basta essa! kkkkkk Já chega, pra mim. Eu até gosto de estar grávida, sabe? é bom, você se sente 9quase sempre) bem e é só alegria. O problema está depois das 40 semanas, quando vem boca pra alimentar, corpo pelado pra vestir etc. Fora que filho é pra vida toda e a verba aqui ta curtíssima! kkkk
      Vou ter só a Duda mesmo, e mimar os meus futuros sobrinhos quando a minha irmã mais nova decidir ser mamãe.

      Excluir
  3. É bem isso mesmo!! Muito orgulho aqui de ver que vc está amadurecendo e ser mãe é bem isso mesmo!!!
    Curta sua gravidez tão linda, assim como eu curtí a sua e não se preocupe, estamos aqui do seu lado pra te apoiar em tudo!!! Te amo <3

    Ass. Momys

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."