28 maio 2012

Jesus, Duda, eu e ninguém mais :(

Bom, faltam menos de uma semana pro baby chá e os preparativos estão a mil! Estou verdadeiramente louca por essa festa, poq to precisando muito de distração.
Essa semana, tem sido uma das piores do ano, eu diria... Primeiro, meus pais indo embora pra Boa Vista no dia do chá, depois minha irmã, depois meus tios etc Estava me sentindo meio abandonada.
Mas ontem foi o ponto alto da droga do azar! De dia foi até legal... fomo dar uma olhada no centro da cidade e olhar como está a enchente. Ta tudo alagado, mas enfim, isso é história pra outro post. Passei o dia morrendo de saudade do Marcos Paulo, poq não nos falamos no sábado. E por mais que estivesse muito legal, divertido etc, eu queria mesmo era chegar em casa, abrir meu skype e encontrá-lo lá. Online. E assim foi. Só que não foi bem como eu queria, exatamente.
Nós já estavamos meio em crise, não da minha parte, poq pra mim tava tudo bem. Mas ele tava estranho, tava até me assustando um pouco. Tava distante etc mas eu não dei atenção.
Embora eu soubesse que aquilo ia passar, algo dentro de mim, já avisava que vinha coisa ruim por aí... E eu fui me preparando pra possível separação que aconteceria. Chorei por noites inteiras, nos banhos, e fazendo qualquer coisa que não precisasse muito de atenção. Poq era só lembrar disso pra cair no choro.
E bem.. foi o que aconteceu ontem. Nós não brigamos, não nos estressamos. Apenas terminamos.
Era a hora, era o tempo... Eu já até tinha falado pra minha irmã. Que se ele nao terminasse comigo, eu terminaria. Poq não estava bom, não estavamos felizes.
Mas enfim, eu fui bem mais forte do que achei que seria. Não chorei. Fiquei bastante triste, mas entendí a situação. Foi a escolha dele, eu não poderia fazer nada mesmo, né?
Enfim... Estou me controlando pra não ligar pra ele, me controlando pra não mandar mensagens de texto, me controlando pra ser forte.
Faz parte do crescimento, faz parte do amadurecimento. O que é pra ser, vai ser independente do que aconteça.

7 comentários:

  1. :-(
    To passada!
    Sem um motivo?
    Entra no email, pra gente conversar!

    ResponderExcluir
  2. Vish Raquel mas que bom que vc foi forte e continue sendo espere ele vir ate vc pq quem não te procura não sente tua falta deixa ele sentir tua falta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. quem nunca sofreu por amor nao é?
    como vc disse faz parte do crescimento...do amadurecimento...
    logo que sua bebe nascer vc vai ver que nada e ngm vai importar mais so ela, vcs terão um vinculo tao forte que tds os dias te dar força pra enfrentar td e tds....
    beijos...
    adorei seu cantinho estou seguindo... se der da uma passadinha no meu:http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olha Ana Raquel eu sei que vc nao ia termina comigo , mas em fim , so eu sei o que ta passando na minha cabeça , em breve tomarei remdios controlado , queria poder falar o que passa comigo , desculpa e pouco , queria pedir perdao a voce, alias , queria fazer uma coisa que ja queria ter feito a primeira vez que vi seu lindos olhos , ana raquel voce quer casar comigo ? se quiser me procura , se ao quiser filma voce dando um mortal pras tras ^^ :D te amo <3 beijos do seu noivo

    ResponderExcluir
  5. Raquel.. é a 1ª vez que visito seu blog. Gostei muito dele! Vc apesar de novo, tem uma cabeça totalmente madura! Talvez vc sempre foi assim ou tenha amadurecido por causa da gravidez. Mesmo assim. parabéns!
    Vou torcer pra que essa situação se resolva da melhor possivel. Nem sempre a vontade de Deus é a nossa, mas é sempre a melhor com certeza.
    Bjão, Deus te abençoe!
    Meu blog http://oprincipedavi.blogspot.com.br/
    to te seguindo tá?? bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi LInda! Isso ai seja forte por vc e pela sua princesinha, o que tiver que ser sera, e entrega nas mãos de Deus, não fique triste nem fique chorando, pois a Duda sofre com vc. Força sempre Beijão.!

    ResponderExcluir
  7. own amiga , é tao ver que vc esta amadurecendo , sendo forte ...

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."