12 maio 2012

Minha História: Tudo novo, de novo.


Mais dias se passaram, eu e Marcos Paulo fomos nos conquistando cada dia mais de maneiras diferentes. Estavamos nos descobrindo como adultos. Cada um renunciando coisas pra fazer o outro feliz. Ele se mostrou um menino muito maduro com o passar do tempo. Começou a me ajudar com a Duda. A satisfazer meus desejos, seja ele qual for. Ficou um grande amigo do meu pai, a ponto se ser chamado de filho. Conquistou o amor de todos da minha família.
Então teve um dia em que o meu pai comprou areia pra terminar a obra da casa. E chamou o Marcos Paulo pra ajudá-lo a carregar a areia lá da rua, pra dentro do nosso quintal. Enfim, já me estendí demais. Então ele me chamou, pediu água, refrigerante, beijo, me pediu pra varrer e depois de me explorar (rs) ele olhou pra mim e disse: Paizão? (esse paizão é o MEU pai, que fique claro. u.u kkk) E meu pai olhou pra ele e perguntou o que foi. E então ele me fez o pedido de namoro *-* Uma música linda tocou, eu corrí pros seus braços, nos abraçamos e beijamos. Ele me segurou no ar e fogos de artifício voaram no céu.
Tá, essa parte final não é verdade kkkkk mas bem que poderia ter acontecido, né? (Fica a dica, produtores de Hollywood, quando transformarem minha história em um filme!!)
Enfim, voltando a realidade: Nós começamos a namorar, e tudo fluia perfeitamente. Com romantismo, carinho e tudo que uma menina de 17 anos grávida tem direito!
E tudo estava lindo até que... A mãe dele descobriu que estávamos namorando. Eu fiquei com medo dele desistir de tudo de novo, como fez antes. Tive muito medo que ele não viesse mais na minha casa e que eu o perdesse novamente. Ele me acalmou dizendo que tudo iria dar certo e tudo mais, mas mesmo assim eu fiquei temerosa.
Foi quando ela deu a cartada final. Disse que não queria mais nenhum tipo de contato comigo. Que tudo que ele tinha dever de fazer era pagar a pensão e só. Ela estava dizendo tudo isso, porquê na cabeça dela, eu havia engravidado pra "segurar" o filho dela. No começo fiquei bastante chateada. Como aquela vaca poderia pensar uma coisa dessas de mim??? Mas o tempo foi passando e eu fui mostrando com atos que minhas intenções não eram más. Fui conquistando minha cunhada de novo aos poucos, sem pressão. Passados mais de um mês que eu e Marcos Paulo tinhamos voltado a namorar, ela liga pro celular dele perguntando por mim, como eu estava, como a nenem estava etc. Fiquei bastante surpresa, na verdade. Fiquei feliz. Depois que conversei com ela, falei pro meu pai sobre a ligação. Ele também ficou bastante contente e imaginou que as duas famílias pudessem se juntar pra conversar, numa boa. E foi isso que fizemos. Marcamos uma noite, e fomos na casa dela. Graças a Deus meus pais se deram muito bem com minha sogra e meus cunhados. Foi uma noite agradável com risadas e histórias. Finalmente todas as brigas e desavenças haviam terminado de uma vez por todas.
Depois daquela noite, as coisas só evoluiram. Marcos Paulo que era um menino mulherengo e irresponsável, me deu uma aliança de compromisso. E me disse que agora era pra valer. Eu, claro, rendida aos meus 6 meses de graviudez, puz-me a chorar no exato momento. Eu havia sonhado com aquele momento há muito tempo. E finalmente minha tão sonhada família feliz estava nascendo.

6 comentários:

  1. Que lindo ;* parabéns e que DEUS abençoe essa sua linda família que está nascendo!

    ResponderExcluir
  2. A sua história é linda, confesso que me emocionou. Tenho 17 anos e estou grávida de 5 meses.Tenho passado por muitos medos e inseguranças. O pai do meu filho é atencioso comigo, parecia me amar de verdade, estávamos juntos a 2 anos, mas ao longo do nosso relacionamento descobri coisas que me cansaram... e acho que tenho que me amar em 1º lugar. Então, decidi que não o queria mais, porém estou sofrendo bastante.
    Eu assim como você estava fazendo planos, e sonhando em formar uma família. Acho que você deve me entender.
    Espero que você seja muito feliz com sua filhinha e o seu futuro marido. rs'

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, eu começei a ler seu blog hoje, li a sua história e, caramba, você passou por uma barras hein?! Mas quem tem Deus, tem TUDO. Ele faz o que é melhor pra gente e no tempo DELE. Você pagou pelo que vai vir daqui pra frente, a gente paga antes pelas bençãos que vão vir, é nisso que acredito. Tenha sempre fé em Deus que tudo dá certo! Você parece ser um doce, inteligente e merece o melhor, sua filha vai ter uma ótima mãe, se Deus quiser e que nosso Pai coloque cada vez mais maturidade nos corações seu e do Marcos Paulo, para que se tornem cada dia mais uma família abençõada, usada por Deus!

    Que Ele te ilumine muito!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. aim que lindo essa parte...fiquei tão feliz em saber que vcs estavam se acertando..ai amiga parece um filme sua história, eu ja tava torcendo pro gabriel...mais ai td mudou...ain que lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que história linda a sua! sei que teve Deus pra unir vocês! engravidei aos 17 e não tive final feliz nesse período ,mas hj Deus mudou a minha história , estou casada e grávida de 4 meses e muito feliz!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."