25 maio 2012

8 dias para o baby chá.

Já posso enlouquecer? kkkkkkkkkkk
Hoje eu estava olhando as fotos dos preparativos pros chás das meninas do baby center, e fiquei encantada com os detalhes e tudo mais... Inclusive, por falar em detalhes e tudo mais. Eu ainda nem terminei de fazer o letreiro e muito menos o bolo de fraldas que eu nem sei se ainda vou fazer! :/ Tenho que falar com a tia Carol, perguntar quantos pacotes ela comprou pra dudinha e depois somar com as daqui de casa.  Tenho que ter no mínimo dos mínimos 70 fraldas e 73 liguinhas pra amarrar. Foras as fitas e coisas de decoração.
Gente, eu vou enlouquecer! Juro! kkkkkkk
Mas fora isso, já falei com a minha tia (ela que ta organizando tudo) sobre o bolo, e ela já mandou encomendar. Ao que parece até agora está tudo dentro dos conformes e do planejado.
Todos os convites já foram entregues e muita gente já me confirmou que vai estar lá!
Mas enfim... Foi vendo tudo isso, que decidí checar o calendário e contar os dias que faltam. Foi quando tive um susto! Faltam 8 dias! :o Logo menos faltará apenas uma semana pro meu chá de bebê que foi tão esperado por mim desde que descobrí estar grávida *-*
Bom, agora é cuidar da pele, do barrigão e do cabelo, pra estar uma diva, e chegar á nivel da festa kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."