04 maio 2012

Minha História: Ano novo, vida nova

Depois do natal, eu e Marcos Paulo continuamos ficando normalmente, mas sem falar muito na gravidez, ou melhor: sem falar NADA sobre a gravidez! Ele ainda estava muito aborrecido com tudo, e estava bem claro que ele não queria esse filho como eu. A cada dia que passava e eu imaginava como seria ter aquele filho, me dava um medo, mas sei lá... O amor de mãe já estava crescendo dentro no meu coração, e eu nem sabia...
Dia 31 de Dezembro, eu tinha dormido na casa dele, ao acordar, ele me diz que vai sair e pergunta se eu gostaria de ir junto, mas eu recusei! Fui pra casa. Lembro de estar na parada de ônibus e pedir pra ele não me deixar, pra ele não me abandonar e não fugir. Ele não disse nada, apenas me abraçou e beijou minha testa. Eu estava insegura, como se já soubesse o que iria acontecer comigo naqueles dias próximos.
Quando meu ônibus chegou, nos despedimos e eu fui pra minha casa. Na época, eu morava com a minha avó, e todos já estavam fazendo planos sobre pra onde ir, o que fazer etc. Mas eu só conseguia pensar no Marcos Paulo, e no medo que eu tinha de perde-lo... Então decidí ficar em casa mesmo. Tentei ligar pra ele várias vezes do celular da minha avó, mas ele não atendia e eu comecei a me desesperar.
Quando chegou a noite, todos sairam, me chamaram muitas vezes e etc mas eu dei a desculpa de não ter o que usar e fiquei em casa, morrendo de medo e com a esperança de receber a ligação dele me chamando pra sair. Mais tarde, entrei na rede social que ele participa e lí o que ele havia escrito, chorei muito ao ver que ele havia postado coisas pra uma outra menina, e aquilo me doeu muito... chorei a noite toda até que finalmente peguei no sono.
Os dias seguiram e ele sempre me ignorava, as ligações que eu fazia, ele rejeitava, e quando atendia sempre dizia estar ocupado ou smplesmente bloqueava todos os números que eu pudesse tentar ligar pra ele e etc. Aquilo foi me matando aos pouquinhos e eu sentí uma dor enorme dentro de mim... Eu estava perdendo o menino que tanto amava...
Com o passar dos dias, as poucas, raras e rápidas vezes que nos falávamos se tornaram inexistentes. Eu realmente perdí o contato com ele, já que ele me evitava de todas as formas. Apesar de estar sofrendo muito com tudo, eu decidí seguir com a minha vida. Pedí a Deus várias vezes, que se fosse pra eu ficar sem ele, que Ele tirasse todo aquele amor do meu coração, que Ele pudesse me ajudar a esquecer o Marcos Paulo de uma vez por todas!! Mas os dias se passaram e eu continuei a sofrer por ele, sofrer com aquela dor, com a perda, e aquilo me fez ver que eu não pudia ficar parada vendo ele se afastar de mim.

Um comentário:

  1. Li todos os postes do seu blog que fala sobre a sua história, e chorei em todos!
    Parabéns pela sua filha.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."