16 maio 2012

Rede social só para mamães!

Depois do orkut, twitter e facebook. Vem aí.........
O Rede Mamãe! kkkkkkk
Meninas, hoje navengando sem rumo pela internet. Fiz um achado! Uma rede social novíssima, recém saída do forno! Eu, claro, com toda minha astúcia já criei minha conta pra conferir um pouquinho e achei bem legal, até.
Como é uma rede social nova, ainda não tem muita coisa, mas eu achei bem parecida com o facebook. A interface dele é simples e de fácil acesso. Achei o máximo!
Super recomendo pra quem (assim como eu) gosta de fazer amizades e trocar informações com outras mamães e futuras mamães etc. Eu entrei hoje e já estou fazendo amizades rs 
Entrem lá, criem suas contas, me adicionem e depois me contem o que acharam! Não esqueçam de contar pra todas suas amigas mamães e amigas buchudinhas kkk *-*

8 comentários:

  1. Tbm já fiz meu profile e jaja te add!.. Parece ser bem legal.!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a rede social das mamães, mt legal mesmo, vamos divulgar bastante pra ficar bem conhecida! rs

    ResponderExcluir
  3. Tenteii entrar ms não consegui...cê tem o link..?
    Ah adorei as músicas do seu cantinho..
    E aí como cê tá? muito ansiosa ?

    ResponderExcluir
  4. Que legal vou fazer minha conta agora rs bjs obg por compartilhar conosco flor

    ResponderExcluir
  5. opaaaa
    vou conferir, e pelo jeito acho que tambem vou gostar , e ja vou add !

    ResponderExcluir
  6. Ana saudades de você *---*
    Eu adorei a sua entrevista, ficou bem legal :)

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."