06 maio 2012

Minha História: me, myself and I.

Depois que decidí levar minha vida adiante, foi tudo mais calmo... Agendei uma consulta com a obstetra e fui. Chegando lá, ela me pesou e passou alguns exames entre eles uma ultrassonografia. Eu estava super nervosa, nem sabia o que pensar. estava com tanto medo de ter acontecido alguma coisa com o meu bebê por causa daquele remédio estúpido que eu tinha tomado! Queria me esmurrar, me bater, me socar! Eu nunca me perdoaria se eu tivesse feito algum mal à aquela criança. Passei um bom tempo orando e pedindo perdão pra Deus! Só sabia pedir desculpas e implorar pra que meu filho fosse saudável.
Eu estava me sentindo uma idiota por ter tentado o aborto. Como eu pude ser tão cruel? Meu coração doía muito, e eu por diversas vezes chorei demais. Eu era o monstro. No dia da minha ultrassonografia, foi o dia mais tenso que já passei de todos até agora! A sala de espera era fria e havia muitas mulheres alí. Muitas delas me olhavam torto, fazendo caras de reprovação. Como se eu tivesse cometido algum crime, ou coisa assim! Eu gostaria muito de ir embora, de simplesmente sumir dalí. Daquele mundo onde todos me tratavam com preconceito em pleno século 21. Eu estava me sentindo sozinha. Vendo todas aquelas mulheres com seus maridos e filhos mais velhos, todos muito ansiosos, enquanto eu só estava nervosa. Só isso.
No meu celular, começou a chegar milhões de mensagens de texto do Marcos Paulo, perguntando sobre o bebê, como ele estava, se ele estava vivo e essas coisas. Eu não sabia se respondia, porquê na verdade eu estava com muita raiva dele. Pra alguém que não se importava, até que ele estava conseguindo me perturbar. Então eu pensei bem... Eu não estava mais pensando em mim, estava pensando no bebê e de jeito nenhum gostaria que ele fosse uma criança sem pai. Respondi com calma e um toque de frieza que ainda estava na sala de espera, que era pra ele parar de se afobar daquele jeito! Eu esperei por mais alguns minutos até que ouví a voz de uma mulher chamar meu nome. Meu coração acelerou a mil por hora e eu entrei. A sala da médica, era escura e muito gelada. Ela perguntou minha idade e perguntou se o pai da criança não iria entrar. (incoveniente, jamais!) Fiquei sem jeito e disse que eu estava sozinha. Ela mandou eu tirar a calça jeans e me deitar sobre uma cama, em seguida passou um gelzinho super ultra mega gelado na minha barriga que me fez tremer ainda mais! Em questão de milésimos de segundos eu ví... eu me apaixonei.

4 comentários:

  1. Oii gostei do seu blog, quantas semanas ou meses vc esta?
    Me segue no meu tbm
    http://graebru.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Eu estou com 27 semanas, com 6 meses. Minha filha é pro dia 6 de agosto!

      Excluir
  2. Também adorei seu blog, fico feliz que não tenha acontecido nada com seu bebe, tb tenho 17 anos e estou com 18 semanas, graças a Deus não passei por isso meu namorado ficou muito feliz e estamos juntos até e hoje e espero que pra sempre! rs
    Toda felicidade do mundo pra você linda, força, ser mãe é uma dadiva , uma preciosidade não deixe ngm acabar com isso!
    Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tive minha primeira filha com 15 anos(hj estou com 31) e sei bem oq são esses olhares de reprovação, qdo olham pra gente como se gravidez na adolescencia fosse algo de outro planeta, e no meu caso foi em 1996 imagina só oq eu passei...rsrrs

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."