13 maio 2012

Minha História: Epílogo

Entãos os dias se transformaram em semanas e hoje eu estou aqui. Passei por algumas coisas na minha vida, muitos outros dramas vividos muito antes de engravidar. Me sinto uma vitoriosa por chegar aqui "sem sequelas". Hoje posso dizer com todas as letras que sou feliz, e que apesar das dificuldades eu não desistí. Embora muitas pessoas já tenham me dito que eu iria fracassar, eu não fracassei. Pelo menos até agora.
Estou esperando uma menininha saudável e forte, que adora chutar a mamãe kkk. Mal espero para tê-la em meus braços.
Estou bem com todas as pessoas da minha família, inclusive meus avós. Eu e meus pais estamos cada vez mais unidos, e eles com certeza, são os avós mais babões do universo!
Eu e Marcos Paulo estávamos muito bem, felizes e nos amando cada dia mais, em nossos quase 12 meses de namoro. Ele curtiu minha gravidez tanto quanto eu, me encheu de mimos e tudo mais. Até que no dia 07 de junho de 2012 nós terminamos e ele começou a namorar com outra menina. Tudo veio como um furacão, me confundiu bastante e me fez sofrer demais. Continuo amando aquele menino que me fez crer que seria pra sempre, mas não, não foi. Acabou e hoje somos apenas eu e minha filha.
Não vou dizer que é fácil, que é simples, e que sempre tudo é lindo e feliz. Uma gravidez já tem seus problemas e uma gravidez na adolescencia é muito pior! Quando você começa a se acostumar com a mudança no seu corpo, tudo vem e muda de novo. Não é fácil conviver com variações de humor constantes e tudo mais.
Mas também não é nenhum monstro de sete cabeças, que a mídia adoooora. É muito bom e gostoso sentir alguém dentro de você. Cada chutinho, cada movimento, ouvir seu coraçãozinho bater, me enche de esperanças e me dá forças pra lutar por ela. Me arrependo muito das besteiras que fiz quando pensei só em mim. Mas hoje eu não sou apenas a Ana Raquel. Hoje eu também sou Luna Eduarda.
Sou Luna Eduarda completamente. E essa foi a melhor mudança que já aconteceu em minha vida.

13 comentários:

  1. Acabei de ler a tua historia. E muitos parabens pois nunca desististe de ti nem da tua princesa. Adorei ler o teu blog e saber q apesar de todas as dificuldades tu superas-te tudo! Beijinhos e tudo de bom pra voces.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog e admiro sua coragem de expor tudo que você viveu para as pessoas. Fiquei grávida com 16 anos, mas nunca tive a coragem de contar para quem quisesse ouvir todos os medos e anseios que vivi. Parabéns e acredite, o melhor ainda estar por vir, ser mãe é bom demais!
    Também tenho um blog com assuntos sobre maternidade: http://filhamaemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!
    Amei sua historia... nossa que barra, sou daqui de Manaus tambem e queria que vc me add no msn jemimasperez@hotmail.com
    sua baby e linda e vc tambem beijinho!! <3

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, sua história é muito linda, vc é guerreira, sua filha é um princesa linda demais....fui mãe na adolescencia e sei que não foi fácil, mas eu tive e tenho meu marido ate hj ao meu lado, e qdo se ama não separar, passamos por muitas coisas juntos e já que vc e o pai de sua filha não estão mais juntos segue sua vida com a Luna...tenho certeza que Deus tem algo maravilhoso pra vcs duas! Deus abençõe vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Você foi muito forte, mas desculpa, muito boba também. Li sua história por completo, e desde o começo vi que esse seu ex (idiota) era um completo babaca. Que ódio! Tudo bem que você estava super sentimental e que ainda o amava, mas em muitas linhas dessa sua história, pensei que você já tivesse superado e que estava pensando 100% em sua filha. Nada a ver você também estar conformada com "ainda o amo, fazer o que...", agora você é mãe, não mais uma adolescente de 17 anos, pensa só no seu bebê e na SUA felicidade. Ele é SÓ o pai da sua filha, nada mais seu, se você ainda ficar se arrastando por ele só vai prejudicar a Duda.
    Espero que não tenha se ofendido, mas não aguentei ler uma história legal, que demonstrava muita garra sua, só que no final conformada, entendeu?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. É lindo o seu blog, uma verdadeira história de amr de uma adolescente gravida , e a sua filha é a coisinha mais gostosaa do mundo..
    Não tenho filha mais cm essas histórias todaas me contagiou mais e mais , eu ainda estou encantada cm cada palavrinha , cm um toqe delicado de amr , as fotos smp cm aqele brilho de amr , parabéns linda .
    Qe vcê seja uma mãe mt dedicada a ela , qe seja mt feliz , cm bastante carinho e atenção dos amigos e familia vcês merecem mt e mt ..
    Beijos lindona e seja uma mãe linda mais do qe já é :)))

    ResponderExcluir
  7. Nosssa que linda a sua história me emocionei ao maximo aqui.
    Vc é uma Guerreira, planos lindos Deus tem p vc e pra Luna basta vc acreditar.
    Parabéns, Guerreira de Deus. :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ana eu ainda nao tinha lido sua história tipo acompanhei um pouco dela pelo ask mais ainda nao tinha lido por aqui,voce sofreu muito na sua gestação mais hoje voce ainda é feliz voce tem uma filha muita linda eu vi a mudança de nomes qe teve no ask e pá muito linda a sua história eu me emocionei de verdade

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, conheço sua mãe ja fui cliente dela recentemente, e hj conheci seu blog e sua história, não vou dizer q a minha é parecida mas engravidei aos 21 anos, tá não era mais adolescente, era independente, mas confesso que não foi facil ainda mais qnd n se é planejada, e nós apaixonadas sofremos demais, eu sofri demais c o pai da minha filha, mas n estamos mais juntos, passei por muitas coisas por ele e com ele, mas enfim, nós superamos, nós amadurecemos e vemos que nada mais importante que nossos filhos, minha filha hj tem 4 anos é minha vida, sou mãe solteira e feliz, mas eu ja tive o pensamento de que não podia ter um filho sem pai, mas de que adianta ter o pai e ser ausente?! não fazer o papel de pai?! Hoje ainda tenho alguns problemas por ter voltado p minha casa, mas nada que com garra vc n corra atras p mudar essa situação q é o que faço, mas siga em frente, Deus tem um proposito em nossas vidas, nada é por acaso, cuide da sua filha e de vc.
    Beijos

    facebook/ariane.cunha

    ResponderExcluir
  10. Que historia linda,você realmente é uma guerreira e tem uma filha muito linda.Sabemos que nada aconteci na nossa vida por acaso e tudo que você passou só serviu pra lhe amadurecer e aumentar o amor que você sente pela sua filha.
    Bjos adorei sua historia

    ResponderExcluir
  11. tá faltando novos capítulos nessa historia :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindaa, adorei , parabens viu ! vc merece ser mt feliz .. quero ver essa princesa

    ResponderExcluir
  13. Tenho 17 anos e minha historia é semelhante a sua,até passou pela minha cabeça em fazer um aborto mais depois que li a sua historia fiquei confiante que posso ser feliz eu e meu bebe.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."