05 maio 2012

Minha História: Uma ligação, uma briga, e a tentativa de aborto.

Decidí ligar pra ele de um outro número, um que ele não conhecesse e eu pudesse falar com ele de uma vez por todas! Liguei e não foi a melhor das ligações, nós brigamos muito feio, e ele disse coisas bem ruins sobre nós dois, disse que tudo tinha entre nós havia acabado, essas coisas...
Tudo mudou quando eu disse que eu estava grávida. Ele já sabia, mas acho que não havia acreditado, ou levado a sério porquê pareceu ser um choque pra ele. Ele parou imediatamente de gritar e ficou calado. Eu já estava chorando horrores, então fiquei calada também, só esperando a reação dele. Quando ele finalmente falou alguma coisa, ele disse que era responsabilidade minha, que eu estava estragando a minha vida, por alimentar essa vontade de ter esse bebê e tudo mais. Foi quando ele disse que eu tinha que tirar, que abortar, que matar meu filho! Eu chorei bastante, mas eu aceitei, porquê eu não queria que ele fosse embora da minha vida de novo.
A partir desse dia, nós dois voltamos a nos falar bem devagar e aos poucos. Eu já estava bem satisfeita, embora nossas conversas ainda fossem todas sobre remédios que eu poderia tomar pra tirar o nosso filho... Na minha cabeça já era um começo, mas enfim... Minha barriga já estava começando a aparecer, embora ela ainda fosse bem pequenina, e só eu notasse a diferença. Me pegava acariciando, falando, conversando com aquele serzinho que crescia dentro de mim! Eu nem sabia, mas eu já o amava. Ainda acreditava na possibilidade de o Marcos Paulo mudar de ideia, acreditava que nós ainda pudessemos ser uma família e tudo mais! Apenas sonhos...
Nós nos encontravamos regularmente e acabamos voltando a namorar. Um certo dia, ele me acordou com uma ligação. Ele estava no centro da cidade com um amigo, andando de farmácia em farmácia perguntando sobre remédios fortes que pudessem fazer o aborto. Ele estava bem exaltado e começou a gritar, perguntando se eu sabia de algum nome de remédio, e ficava jogando na minha cara que aquilo tudo era culpa minha, que era eu quem deveria estar lá "dando um jeito". Ele comprou o remédio e me chamou na casa dele, pra explicar como se tomava o remédio. Acabei dormindo na casa dele, e fiquei lá por uns 3 ou 4 dias. Combinamos que quando eu voltasse em casa, eu tomaria o remédio e fingiria passar mal e estar com uma hemorragia.
Passaram-se algundsdias, e a minha barriga foi crescendo, Eu comecei a desconfiar de que ele pudesse estar me traindo e começaram as discursões e brigas. Em uma dessas brigas, ele acabou terminando comigo de novo, e eu chorei bastante. Passou pela minha cabeça que pudesse ser culpa do bebê. Abrí minha bolsa, peguei o remédio e tomei todo o líquido. Joguei o vidro vazio nele e gritei: -"Pronto! Se era esse o problema, ele acabou!"

11 comentários:

  1. Olá futura mamãe! Te achei no baby center e achei sua história incrível. Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. chorando muito com a sua história vou amostrar para a minha filha...

    ResponderExcluir
  3. entendo bem esse lado , passei por uma situação meia parecida e hoje me arrependo muito ! espero que o meu bebê venha com muita saúde e que as porcarias que eu tomei não façam mal a ele =x

    ResponderExcluir
  4. Nossa Deus te deu uma linda benção a Lunita que veio com muita saúde mesmo depois de isso tudo!

    ResponderExcluir
  5. Sua história é bem parecida com a minha, também tenho dezessete anos, e estou com 28 semanas e 4 dias, to chorando aqui, quando engravidei não tinha acabado os estudos, e não trabalhava, meu namorado teve a mesma reação que o seu, e tbm quis me forças abortar. Eu só encontrei forças em Deus pois eu o amava muito e até ele se acostumar com a história terminou comigo inumeras vezes,sofri muito quase entrei em depressão, mas sempre coloquei na minha cabeça que meu filho seria o primeiro lugar. Tantas orações que eu fiz levaram a ele ser o que ele é hoje, não o melhor pai do mundo (porque esse é meu, haha) mas uma pessoa esforçada que ama o nosso Alvinho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente quem acha ela guerreira batalhadora , amo mt as atitudes dela , abortar n seria uma alternativa boa pq se n n iria nascer essa linda plincesa !
      parabens minha flor mt orgulho de ti!

      Excluir
  6. I absolutely love your blog and find nearly all оf your poѕt's to be exactly what I'm looking
    for. cаn you offer guest writeгs to wгite content
    in youг case? I woulԁn't mind producing a post or elaborating on a lot of the subjects you write related to here. Again, awesome blog!

    Here is my blog ... http://Www.westart.tw/xoops/userinfo.php?Uid=1032

    ResponderExcluir
  7. Useful infο. Fortunate me I found your
    webѕite unintentionally, аnd I аm surprised ωhy this coincidеnсe did not toοk plаce earlіer!
    I bоokmarked it.

    Here is my ωeb page - http://Www.Prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  8. Your mеthod of deѕcгibing the ωhole thing
    іn thіs paragraph iѕ in faсt good, all be capable of еasily know
    it, Τhanκs а lot.

    Heгe іs my homерage ... http://versicherungs-wiki.de/index.php?title=All_About_The_V2_Electronic_Cigarette

    ResponderExcluir
  9. Li e me fez chorar. Eu tambem tenho 17 anos e descobri ques estou grávida de 7semanas e 5 dias, ao principio tambem me quiseram empurrar para o aborto e ainda pensei nisso, pois meu pai esta preso e a minha morreu quando eu era pequena mas ontem quando fui a ecografia pela primeira vez vi o meu 'feijãozinho' lindo e ouvi o coração dele não sei como pude deixar uma coisa dessas pela minha cabeça!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."