05 maio 2012

Minha História: A convulsão e a esperança de mudança.


Logo após ter gritado aquilo, sentí uma tontura muito forte e me sentí muito fraca. Lembro de ter baixado a cabeça e ter pedido ajuda pro Marcos Paulo e ele não ter dado importância, sorriu e saiu do quarto. A ultima coisa que me lembro é de andar e tentar ir atrás dele, mas antes de conseguir chegar na porta, eu ví minha visão escurecer e eu desmaiei. Isso é tudo que me lembro.
OS FATOS A SEGUIR FORAM CONTADOS PELO MEU CUNHADO NEY E PELO MARCOS PAULO:
Ao ouvir o barulho da minha queda, o Marcos Paulo voltou ao quarto e me encontrou jogada no chão. Achando que eu estava fingindo, ele me cutucou na costela, pra tentar me fazer sorrir, ao ver que eu não reagí, ele me carregou e me colocou na cama. Continuou tentando me reanimar, falando comigo e dizendo coisas bonitas. Mas ao invés de eu voltar ao normal, eu comecei a me tremer e a ter uma convulsão. Ele chamou o irmão Ney e pediu ajuda. Eles ligaram pra ambulância e eles vieram me buscar, me levaram ao pronto-socorro, eu fiquei com uma máscara de oxigênio e me colocaram pra tomar soro na veia. (tenho a cicatriz do furo até hoje!) Os enfermeiros da ambulância conseguiram me reanimar e eu tomei um susto ao me encontrar dentro de uma ambulância, só me acalmei ao ver que o Marcos Paulo estava lá comigo. Ele foi muito fofo e carinhoso, beijava minha mão, minha cabeça e ficava o tempo todo tentando me acalmar e tudo mais. Eu até acreditei que ele tinha mudado de ideia sobre terminar comigo e tudo mais. Acreditei que finalmente ele fosse esquecer as outras e nós iriamos ser felizes. Me enganei feio novamente...

5 comentários:

  1. Menina vc quase morre por causa desse cara e vc ainda morre de amores por ele?
    Desculpa mais lendo estes post é dificil não odiar ele...

    ResponderExcluir
  2. Ana como voce é capaz de amar esse canalha? Eu to boba com a sua historia e o que ele já aprontou pra voce!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas você também foi muito idiota........ Amar mais um babaca desses que a si mesma??? Como você poderia se odiar tanto????

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."