27 julho 2012

Explicando a revolta do Marcos Paulo

Então... Vocês já estão informadíssimas sobre a mudança do nome da ex-duda, agora Selena e aproveitando pra responder a todas que perguntaram no face: Eu mudei MESMO. É verdade, não é birra, não é brincadeira e tão pouco pegadinha do malandro... O Marcos Paulo resolveu NÃO assumir nossa filha fatando exatamente 7 dias pro nascimento e ainda ficou noivo da então vaca, vagabunda, escrota, falsa e cadela namoradinha chifruda dele.
Mas vamos com calma, vou explicar desde o começo:
Tudo começou a mais ou menos 1 mês atras. Quando começamos a conversar sobre a data da cesárea. A escolher a data que queríamos etc, estava tudo só amores.
Avisei a ele que eu iria fazer a ultima ultra pra saber o peso dela etc e gentilmente perguntei se ele gostaria de me acompanhar. Ele disse que sim e então estava tudo certo.
Combinamos que eu ficaria esperando e quando chegasse minha vez ele iria lá pra me acompanhar. (pois ele mora praticamente do lado da clínica e eu fiquei com pena de deixar ele esperando lá) Mas quando chegou minha vez e eu liguei pra ele, ele me diz que não está se sentindo bem, que está doente etc. Fiquei com muita dó e deixei passar... Afinal ele fica MUITO malzinho quando tá doente... Porém, mais tarde fiquei sabendo que ele não estava doente coisa nenhuma, que tinha ido pra casa da namorada dele. E isso me deixou TOTALMENTE irritada com ele, pois ele estava sendo irresponsável com as coisas da filha dele.
Mas como tinha dando umas coisas erradas eu nem tinha feito minha ultra e deixei pra lá... Liguei pra ele mais tarde e perguntei se ele estava melhor, mesmo já sabendo da mentira. Ele disse que sim, foi aí que eu falei sobre a ultra, que iria outro dia. (agora ele não tinha como escapar). Ele disse que iria sim, sem problemas...
Chegando no dia da consulta, mais uma desculpa e novamente ele foi na casa da namorada dele. Comecei a ficar extremamente etressada. Aquilo estava passando dos limites.
E assim foram uns 3 ou 4 dias... na mesma história na mesma ladainha! Cheguei ao meu limite, chamei a minha mãe e fomos juntas na médica pedir a requisição e eu fui sozinha na ultima ultra da Selena.
Peguei o resultado e fui com minha mãe agendar a data da cesárea. Escolhemos o dia e eu estava feliz.
De noite ele me ligou pra perguntar, e quando eu contei, ele ficou irritadíssimo pois eu tinha escolhido um dia ímpar. E ele não gosta de números ímpares. Fiquei irritada e disse poucas e boas sobre ele não ter ido comigo pra ficar com a "zinha" lá ao invés de se interessar pela filha.
Ele começou a gritar e se exaltar e disse que não iria assumir mais ninguém, que não estava nem aí nem pra mim e nem pra ela. Que era pra eu "me virar".
Chorei bastante, fiquei péssima, mas aquilo foi a gota que fez o copo transbordar.
Me revoltei e coloquei na cabeça que a partir de agora seria apenas eu e minha filha. Que a partir daquele dia nada me impediria de ser feliz...

9 comentários:

  1. NOOOOOSSA, ele não é HOMEM meesmo né?! ele é muuuito muleeque!!Se eu estivesse no seu Lugar Eu nunca deixaria ele sequer olhar pra Selena. Nuuuunca meeesmo !!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que ódio mortal desse guri!
    De onde ja se viu trocar a filha pra ficar com qualquer uma??? Aff... nao merece vcs mesmo!

    ResponderExcluir
  3. imagina so se ele assume ela e quando chegar o fim de semana chega ele e essa vagaba pra pegar a selena?morro de medo di isso acontecer cmg

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem desse cara. Ele não merece esse presente não. O filho é a melhor coisa da vida, e pode ter certeza que ele vai se arrepender demais disso. Deus sabe de tudo! Pode ter certeza que quando a Selena nascer a felicidade vai ser tão grande que você nem vai lembrar dele.
    E é bem provavel que ele vai querer ver a filha;
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a cada post sobre ele eu fico mais impressionada com a falta de maturidade dele. Muito infantil mesmo! Ele teve nove meses pra mostrar pelo menos uma vez o contrário, mais não fez...fora que, essa menina que ele tá ''noivo'' é uma idiota, pq vê as coisas que ele te faz estando grávida e ainda continua com ele, não pensa que pode fazer o mesmo com ela, vai achando que é única e diferente depois se ferra. Ainda mais se ela souber da reação dele e da mãe ao receber a notícia da gravidez...nossa, como essas coisas me irritam! Ah Ana, eu até poderia te dar uma palavra falando mal dele, manter sua decisão firme e etc. mais n vou, pq acho que você têm se mostrado madura o suficiente pra encarar as sacanagens desse menino. E eu acho que você nem me conhece, não tem o pq fazer o que EU julgo certo, enfim. Nós já conversamos e eu já disse que desde o primeiro post tomei raiva dele. kkkkkk .

    ResponderExcluir
  6. "ele nao gosta de numeros ímpares" ahhh me poupe né, Marcos Paulo? Poha meu jovem, se não gostasse tinha ido junto!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!!
    Olha de uma coisa tenho certeza pode escrever isso.... NADA COMO UM DIA APOS DO OUTRO.... nada nessa vida é para sempre tudo é passageiro... então nesse dia ele vai lembrar do que deixou pra trás....vc é lindissima uma fofa e muito madura para sua idade.. nos proximos dias vc vai conhecer sua princesa Selena....e então vai perceber que realmente alguem saiu perdendo muito nessa história e não é vc!!!!
    POis a melhor parte da vida dele ele está desperdiçando quando ele acordar(porque vai acordar) vai ser tarde demais pra ele

    bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  8. minha linda nao fique assim ,ele nao é HOMEM pq homem de verdade nao faz um filho e some ,ai se fosse comigo nem ver a menina ele ia ver ,mais Deus vai te dar forças pra superar isso tudo .. beijao

    ResponderExcluir
  9. Tem que pegar e colocar logo ele no quadrado, faz ele pagar pensão, quero ver o juiz que não dê o direito pra Luna, de repente ele vai baixar a crista de FRANGO que ele tem e pensa que é de GALO.....manda pastar esse idiota e faz ele assumir por bem ou no tribunal, cara leso, você não a fez com o dedo sozinha. Ele tem que aprender a ter responsabilidade!!!!!!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."