24 julho 2012

Us com doppler colorido e a data do grande dia õ/

Acho que já tinha dito que fui fazer minha ultima us sexta-feira. E hoje fui buscar o resultado..
Graças a Deus tudo certinho com ela, não poderia estar mais saudável.
Pesando 3,098kg muito mais do que eu esperava... e medindo cerca de 51 cm. *-*
Minha pacenta está em grau III... isso quer dizer que a qualquer momento.... :)

Com o resultado em mãos, fui na doutora e marquei a cesária, finalmente!
Tive as opções 2 ou 3 de agosto. Mas implorei pra ela nascer em Julho, poq não gosto muito de agosto kkkkkkkkkkk então 31 de julho, a menina mais linda da face da Terra vem ao mundo *-*

Fomos na maternidade, mas chegando lá me disseram que eu não poderia ter a Duda lá, pois a UTI Neo Natal de lá não tá funcionando por tempo indeterminado :( Me deram mais duas opções de maternidade e está quase certo que terei no Hospital Adventista. Fiquei triste, mas fazer o que né...
Me pediram pra ligar dois, tres dias antes pra confirmar se a UTI não votou a funcionar e etc. Mas eu até fiquei desestimulada...
 Bom, atualizei o ticket de contagem regressiva aí do lado e hoje faltam apenas 7 dias õ/

Aproveitei meu passeio ao centro pra tirar umas fotos no nosso ponto turístico mais famoso. O Teatro Amazonas (Amazon Opera House). Olhem:



 Lindão né? :)


4 comentários:

  1. Nossa flor, vc deve estar com o coração na mão de saber que daqui 7 dias sua pequena vai estar no seu colo....ai que emoção!! Bjinhos e na expectativa por vcs!!!
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que vc tenha uma boa hora...nossa ela ta grandinha a qualquer momento nasce o saudade da barriga que da momento mais perdeito

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ansiedade que vc deve estar hem ....... Eu acompanho a tempos o blog e confesso que ficarei contando os dias pra sua princesa chegar, e desejo que ela chegue com muita saúde e q te traga muita alegria ....

    Parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olaa tudo bem?
    Boa sorte falta pouquinho...
    Queria saber se você marcou a cesárea por opção ou foi seu medico que achou melhor, e com quantas semanas você agendou sua cesaria?
    Eu também quero agendar a minha
    Beijos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."