08 julho 2012

Aniversário do príncipe Samuel

Enfim essa festa saiu! A primeira festa de aniversário do Samuel que fez 5 anos dia 10 de maio, mas a festa mesmo só saiu nesse 7 de julho. Foi liiiiiiindo e eu tive noção do quanto uma festa de criança (por mais simples que seja) dá muuuuuito trabalho! Foi uma semana realmente estressante, mas pra mim foi um treino pro primeiro aninho da Duda, que acreditem se quiser, já estamos planejando. Assim que o ano começar vamos começar as compras, poq deixamos tudo pra cima da hora e não conseguimos fazer muita coisa por falta de tempo e dinheiro.
Eu me divertí bastante, foi tudo lindo, todo mundo me mimou e fazia carinho na minha barriga, foi super gostoso! Minhas tias-avó e minha bisavó disseram que a hora do parto está muito perto, poq minha barriga ta dura. Todas elas quando pegavam na minha barriga falavam: "nossa, só tem criança! Não tem nada de água!" e eu fiquei com uma mistura de euforia com nervosismo! :o Não vejo a hora...
Mas enfim, passado a festa do Samuka, começam os meus trabahos! u.u começar a lavar o lençõis e kit de berço, roupinhas... Tudo!
Essa semana ainda tem pré-natal e ultrassonografia, e ainda fiquei de ajudar minha tia no aniversario dela, que vai ser sexta! Vai ser uma semana suuuuuuper cansativa!
Mas posso lhes dizer, que estou cmpletamente feliz! Estou muito animada!
Agora fiquem com algumas fotos da festinha que eu e minha irmã organizamos!

os maravilhosos cup cakes *----*


A mesa das calorias, ops, dos doces! kkk

O sorriso mais lindo!


A mesa de lembrancinhas
eu, Duda, tia Cass. Mônica, tia Carol, mamãe e Cleire!
Não é a Barbie! É a vovó mais linda de todas! sz
Minha tia-avó Any, babando a Dudinha

Minha fortaleza!
Deu trabalho, foi cansativo, mas valeu a pena ver o sorrisão do meu irmão. Não teve preço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."