22 julho 2012

Depressão pós unhas cortadas :(

Meniiiiinas. olha só... to me preparando pro nascimento da Eduarda e já comecei com as partes tristes.
minhas unhas. Sempre foram grandes, quadradas, lindas etc. Mas eu sempre acabo me arranhando e arranhando os outros sem querer. Então pensei na pele sensivel e fininha da minha filha que não tem culpa de ter uma mãe maluca e desastrada kkkk tive que lascar a tesourinha de unha e fiquei super triste. parece que ta faltando uma parte de mim D:

E eu ainda pintei de cor clarinha pra me acostumar. Já que no dia do parto não vou poder estar com as unhas pintadas D:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. poq como vai ser cesaria, eles olham pra cor das unhas amiga.. pra ver se tem alguma coisa errada.

      Excluir
  2. Eu tambem tive que cortar as minhas, cortei assim que cheguei da maternidade.
    Não foi fácil, mas era necessario.
    Bjks
    RÔ Santana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana achei teu blog por acaso e tive que ler ele todinho...desde a primeira postagem! Quero te dizer que te achei uma super mãe, e que vc ta certa de não da bola p que as pessoas falam sem nem ao menos te conhecer.

    Eu fui mãe aos 20 anos e sempre tive cara de mais nova, então as vezes nos lugares as pessoas falam coisas do tipo, AI QUE DÓ!TÃO NOVINHA... ai como aquilo me irritava. E sabe que eu namorava a mais de um ano quando engravidei e quando meu namorado soube ele acabou comigo? sim sofri,chorei e em menos de um mês voltamos e ficamos juntos até os três anos dela... por fim me separei voltei a morar com meus pais e em poucos meses conheci meu atual marido, e hj já temos um filho ele tem 1 mês e dez dias, estou naquele momento de ter que cuidar de um recém nascido, que apesar de super cansativo é uma felicidade imensa.
    Vou seguir teu blog só p ver a Duda quando nascer, passa no meu blog também...
    bjs e um bom parto!

    ResponderExcluir
  4. Ah! e sobre as unhas, eu cortei as minhas quando minha filha nasceu e ela vai fazer seis anos e eu nunca mais deixei crescer pq me acostumei e agora não gosto mais de ter a unha comprida, vê se pode!

    E na minha primeira cesária eu fui sem esmalte, mas nessa agora eu fui com elas pintada de renda, isso que foi com a mesma médica e ela não falou nada.

    ResponderExcluir
  5. Estou de 6 meses *-* cortei com ums 3 =\ só pra ir me acostumando
    ainda sinto saudade ='(

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."