16 junho 2014

3 anos de nós! Nossa história... (parte 1)

A ideia de escrever sobre nós existe há muito tempo na minha cabeça. Dia 13 de junho de 2014 fez 3 anos que nos conhecemos. Como pôde ter passado tão rápido? Uma história não muito bonita. Não é como as histórias que lemos nos livros de romance, e passa longe daqueles tipos de história que fazem suspirar e vontade de viver uma igualzinha em nossas vidas. Foi completamente diferente do que eu imaginava, de como eu sonhava que seria... Mas mesmo dentro dos defeitos e dores, foi perfeito! E eu vou amar relembrar tudo e contar pra vocês...

Bom, tudo começou em 2011. Eu estava no terceiro ano do ensino médio e apesar de sempre ter sido alguém que gosta de estar apaixonada, de namorar, de ter paquerinhas e alguém pra amar, naquele ano eu planejei que seria diferente! Na verdade eu e minhas duas melhores amigas Mayra e Sariene (que hoje também são casadas e tem filho) planejamos não namorar, não se apegar... Apenas curtir a vida e nosso ultimo ano letivo juntas naquela escola. Mas alguma coisa, ou alguém mudou tudo e embolou meus planos quando decidiu me adicionar no facebook, na época eu aceitava todo mundo, só queria fazer amizades. Pelo dia 9, 10 de junho, o menino com a camisa do São Paulo Futebol Clube e óculos escuros começou a me cantar. Postava no meu mural o tempo todo, mas foi no dia 13 de junho que finalmente iniciamos uma conversa normal kkkkkkkkkk Ele pediu meu número e começamos a trocar sms (naquele tempo não existia smartphones acessíveis e baratos e muito menos whatsapp kkkkk), eu estava na escola ainda, passei o dia conversando com ele. a Conversa foi fluindo agradavelmente quando ele se ofereceu pra ir me buscar no colégio e me deixar em casa. Então foi só esperar ele chegar e ver o que aconteceria.
Ao final do 3º tempo, eleme diz que está chegando e eu comecei a ficar nervosa. Falei com todas as minhas amigas. Tinha que ser justo no dia que cheguei atrasada na escola, sem maquiagem, sem cabelo arrumado, sem chapinha, sem nada! Apenas o uniforme de formanda, rabo-de-cavalo e a minha franjinha ruiva tradicional hahahahaha. Eu estava um caco!
Minutos antes, uma antiga amiga minha, foi na escola buscar o certificado de conclusão do ensino médio e eu aproveitei pra usá-la na minha missão hahaha Mandei ela ficar no portão da escola, e e avisar por sms como era o tal menino que estava indo me ver! E caso ele fosse feio, era pra dizer que eu já tinha ido embora (olha só kkkkkk). Fiquei no segundo andar da escola, escondida por trás de ua das colunas que haviam por lá. Meu coração já não aguentava mais! Demorou un tanto e eu tive que voltar pra sala de aula. "Será que ele não vem? Será que peguei um bolo? Será que foi trote?"

(continua...)



2 comentários:

  1. kel, conheci seu blog hj e simplesmente AMEI!!!!

    Parabéns pela familia e felicidade eterna,

    Lembre-se sempre: Deus escreve certo por linhas tortas.

    Beijos

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. , ooi Keel ammei a historia . k k que ja conhecia pois acompanho seu blog a um.tempo antes mesmo de eu ficar Gravida , ee dia 13 de junho fiz 18 anos , apesar de ver sua luta tbm engravidei aos 17 anos mais minha historia ta sendo bem diferente ja tenho casa e tufo mais, e meio que foi planejado , e estou mt feliz meu nmorado entao k k , mmt lindo seu blog continua assim beijos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."