18 junho 2014

Galeria de fotos: Nossa primeira copa do mundo!

Brasil vs México! Nem ganhamos, nem perdemos! Mas pra compensar ter passado várias horas no sol pra "nada", claro que eu tinha que vir atualizar vocês com fotos novinhas, com minha câmera também novinha! *o* Foi muito amor torcer ao lado do Marcos pela primeira vez num mundial! Vai ficar pra memória...

Teatro Amazonas

Minha pipoca de 4 reais! Alguém me explica o motivo pra um saquinho de pipoca doce comum custar 4 reais?











Tá liberado turistar na própria cidade? hahaha



Beeeeeijos e até o próximo jogo haahah!



A Luna? Não foi com a gente! Ela estava na casa da avó paterna fazendo visitinha... Mas foi bom ela não ter ido, já que o calor estava sem fim e a praça do Teatro estava lotadíssima! Como não pude estar com ela neste jogo, fica fotinhas do jogo passado, onde assistimos na casa do meu pai.


Achei que ela não ia entender nada e ia se assustar com a gritaria/fogos de artifício na rua etc, mas engano meu! Comemorou como uma boa brasileirinha! Pulou, comemorou, gritou gol e tudo que uma boa comemoração de gol tem direito! Dormiu no intervalo e durante o segundo tempo inteiro! hahaha Mas já sabe como se portar diante uma vitória. Fiquei toda orgulhosa...
A camisa é da Johnson's. Que nos enviou com mais um kit de produtinhos maravilhosos e essa camisa linda com o nome dela estampado nas costas! Amor a primeira vista, né? hahaha

8 comentários:

  1. Conta qual câmera você comprou! Faz resenha!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa gostosa essa neném :)
    Parabéns Kel , casal lindo .
    Bjks
    Sucesso
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua filha, vcs são um lindo casal , uma linda familia!!! Estamos seguindo!bjs
    http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cada dia mais linda essa Luna, muito fofaaa *-*
    Estou seguindo seu blog Kell, e quando poder da uma visitinha no meu cantinho, que tbm é sobre maternidade. beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."