30 junho 2014

Ask me: Respondendo as leitoras #1 - filhos, gravidez, titura de cabelo, fotografia etc

Muita gente me faz várias perguntinhas aleatórias o tempo todo! e foi pensando nisso que eu resolvi gravar um vídeo respondendo perguntas que me foram feitas através do facebook e instagram!
O vídeo foi ao ar e eu vim compartilhar com vocês!
Respondi sobre gravidez, pintar o cabelo na gravidez, meu trabalho com fotografia, quanto ganho com o blog, nossa casa, futuros filhos etc
Espero que vocês gostem, pq eu amei gravar pra vocês!



E se você ainda não é isncrito no meu canal, basta clicar na aba do youtube no menu principal do blog e usar sua conta do youtube ou sua conta do FACEBOOK mesmo!!! Curta e assista a esse e outros vídeos.
Beijinhos,
Kell <3

4 comentários:

  1. Ué Ana, você não estava trabalhando no Shopping? Pq saiu?

    Bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta de não ter com quem deixar a Luna e a gente não querer colocar a Luna na creche agora.

      Excluir
  2. Olá, queria uma opinião:

    Estou há dois anos com minha namorada, ela tem uma filha de 6 anos. Ela vive com a avó, eventualmente, sem muita regra, o pai pega a menina para ficar com ele. Minha questão é a seguinte, desde o inicio do namoro a regra da minha namorada é que ela só dorme fora de casa quando a menina está com o pai, essa regra já causou situações de ficarmos 4, 5 até 6 semanas sem estarmos "juntos" por conta da menina.

    Essa situação me incomoda um pouco, mas eu aceito e respeito, minha questão é a seguinte, ao interrogar minha namorada sobre o futuro (dois, três, quatro anos) dessa regra ela me solta que se a filha, com 15 anos, dormir só dois fds por mês na casa do pai, serão só dois fds por mês que ficaremos juntos, achei isso um tanto absurdo, beirando a algum problema de superproteção. Qual sua opinião sobre isso?


    Obrigado!

    ps:
    1. Eu dormir na casa dela é inviável, apesar da minha namorada já ter sido casada, para minha sogra, se eu for dormir lá tem que ser em quartos separados. Respeito minha sogra e suas regras, mas como estamos no século 21 e temos dois anos de namoro, nunca me sujeitaria a tal humilhação.

    2. A mãe dela cuidaria da neta sem problemas, afinal elas vivem na mesma casa juntos com o marido da minha sogra.

    3. As vezes chamo minha namorada e a filha para dormirem na minha casa, mas quando acontece são todos no mesmo quarto, daí sem chance de qualquer momento mais intimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente complicado, eu me coloco no lugar dela e a entendo.
      Também entendo a sua sogra, pq eu nunca deixaria minha filha dormir com namorado no meu teto.
      A única solução que me parece viável é vcs irem morar juntos. Assim vc teria liberdade de ficar o tempo todo com ela.

      Excluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."