31 outubro 2012

Vacina dos 2 meses.

Levei Miss Lunita pra tomar a vacina dos dois meses. Como eu havia esperado ela não chorou, apenas deu um gritinho e voltou a dormir.
Tomou vacina nas duas pernas e uma na boca. A moça de lá me alertou que iria ser bem sofrido e que poderia dar febre nela. Me pediu pra comprar os remédios pra dor e fazer compressas com água gelada nos locais da injeção.
Voltamos pra casa de canguru no maior charme hahaha É meio incômodo, as pessoas olham como se eu fosse uma aberração da natureza. Me senti bastante desconfortável. Mas Luninha adorou! Olhava tudo em volta e aproveitou bastante o passeio.
Chegamos em casa e ela ficou bastante feliz, fiz as compressas com água gelada e ela reclamou um pouquinho.
Quando a noite caiu, ela começou a chorar. Chorar desesperadamente como se alguem tivesse batido nela ou coisa assim. Entrei em pânico. Luna nunca foi de chorar, na verdade eu NUNCA a vi chorando!
Fiquei com ela um tempão na rede, no peito o tempo todo pra ela se acalmar, mas mesmo assim as vezes se lembrava e chorava. Até que conseguiu pegar no sono...
A deixei na rede e fui fazer as coisas que tinha pra fazer, já que tinha "perdido" o dia todo com ela no colo.
Quando foi mais ou menos umas 23:00h ela acorda chorando e quando eu fui pega-la no colo, sinto Luna suuuuper quente! Meu coração doeu na mesma hora! Senti vontade de chorar e só consegui me lembrar do quanto eu sofria quando estava com febre.
Queria TANTO pegar todo aquele sofrimento pra mim! Senti uma dó sem fim da Luna. E o jeito que ela chorava só me fazia sofrer mais! E assim foi a madrugada em claro. Luna conseguia dormir e cerca de 30 minutos acordava chorando. Foi a pior noite de TODAS desde que ela nasceu. Então voltei pra rede e fiquei com o peito de fora (kkkk) e a deitei sobre mim, com a boca no peito. Assim, toda vez que ela acordava, já ia sugando involuntariamente (ou não). Só assim conseguimos dormir hahahaha.
Na manhã seguinte ela acordou ainda meio chatinha. Dei um banho morninho e ela voltou a ser minha linda gordinha sorridente *---*

Mãe tem que passar por cada sufoco...



2 comentários:

  1. Own meu Deus...deve cortar o coração mesmo tudo isso né flor...ainda mais pq vc não pode tirar pra si a dor da Luna..mas em breve isso passara. VCS ESTÃO LINDAS NAS FOTOS VIU =)
    Bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
  2. Esses momentos são horriveis mesmo, ver nossos babys sofrendo :(
    E tem tantas vacinas que dão reação. Espero que na proxima a lunita fique óootima!! :D
    Beijikas

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."