31 outubro 2012

Estamos no site Akinator - O gênio da internet!


Mais uma vitória para mim e para o bloguinho õ/
Graças a vocês (e principalmente a alguém que me indicou) estamos no site Akinator - O gênio da internet!
Pra quem não conhece o Akinator, ele é um gênio que "adivinha" em quem você está pensando apenas por responder algumas perguntas com "sim" ou "não".
Quando uma leitora me falou que tinha me mentalizado e me encontrado lá, não acreditei! Fui checar e o resultado foi este:



Não é super legal?? *--------* Você também pode tentar me encontrar lá clicando aqui. Basta me mentalizar e responder as perguntas sobre mim!
Estou suuuuuper feliz com isso. Devo mais essa vitória a todas as minhas Kellovers que me acompanham e me ajudam a crescer tanto como pessoa, quanto como blogueira e figura pública.

Fica aqui meu MUITO OBRIGADA! Amo cada uma de vocês.

4 comentários:

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."