17 outubro 2012

Vídeo feito pra quem tá sofrendo por amor haha

Recebi o link deste vídeo pelo ask.fm, não sei quem me mandou, mas eu só posso dizer: MUITO OBRIGADA.



"Incrível como certas vezes as coisas parecem que foram feitas justamente para nós que estamos em situação parecida, seja um filme, uma música, uma poesia, um livro, e até mesmo em um vídeo. Indiferente como seja, sendo comercial ou não, esse é mais um dos tipos de comunicação que nos transmitem palavras de conforto, aquelas que nos permitem ficarmos firmes, nos mantendo honestos, nobres; nos dando forças a continuar acreditando. Por isso são MOTIVACIONAIS, e esse vídeo, mudou a minha vida!"

5 comentários:

  1. Aí kilindo video, não to sofrendo por amor mas ele diz muito.
    Bzooo

    ResponderExcluir
  2. é...esse vídeo diz tudo e serviu pra mim..
    =/

    força pra vc!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. ana as vezez DEUS escreve certo por linhas tortas.tu és nova,bonita tens tudo pela fernte e pelo jeito és uma otima mae.muita saude e luz pra tua princesa e pra ti...o resto deixa nas maõs de DEUS...BEIJÃO.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."