16 outubro 2012

C'est la vie.

Sabe quando você acorda pensando em tudo na vida? Nas coisas boas e ruins e em tudo o que aconteceu desde que você se lembra até o exato momento?
Então... Isso aconteceu comigo hoje (ou melhor, ontem dia 15 rs). Foi um dia muuuuuito muito ruim mesmo. Na verdade essa semana toda tem sido péssima pra mim. Acho que toda essa coisa do Marcos Paulo estar indo embora veio a tona, tipo caiu a ficha, ou algo assim... O fato é que eu senti tudo sobre minhas costas e foi um peso que não consegui suportar. Senti meu mundo desabar, nossa não sei explicar. Foi tudo tão forte, tão dolorido que por várias vezes pedi pra morrer. Pedi pra aquilo tudo acabar, aquela dor, aquelas lágrimas, aquele sofrimento todo. Foi tudo tão horrível, ou melhor ESTÁ SENDO!
Eu já estava sabendo que ele iria embora, estava sabendo muito antes disso tudo vir a tona. Mas só esta semana que caiu a ficha, não sei se eu tinha esperanças de que tudo fosse mentira, de que fosse só uma invenção dele pra me afastar ou seja lá o que fosse. E os dias foram se passando e as pessoas comentando, nossos amigos vinham aqui em casa e ao me ver falavam: "Já ta sabendo, né kel?" e eu por fora dava um sorriso e dizia: "Ah, to nem aí pra eles" e por dentro tudo desmoronava, meu coração apertava e eu me controlava rangendo os dentes pra não chorar. Muitas vezes franzia o cenho segurando ali a lágrima que insistia em querer cair. Era demais, é demais...
Minhas leitoras lindas que falam comigo no ask me distraiam bastante ^^ Era cada pergunta maluca kkkkk E eu sempre me animava, mas era só sair de lá que a realidade batia a minha porta, ou antes de dormir. Como se o travesseiro fosse uma máquina do tempo, que ao entrar em contato com minha cabeça me fazia lembrar de todas as coisas. Coisas felizes, coisas boas, momentos que não voltam nunca. Apesar de tudo, fui feliz, apesar de todas as coisas que eu sofri, passei por bons momentos, sorri bastante e o Marcos Paulo foi um menino que mudou minha vida. Hoje estou triste, estou sofrendo, estou infinitamente dolorida, com o coração apertado e tudo mais... Mas com certeza posso dizer que valeu a pena. Uma vez me perguntaram se vale a pena passar 20 dias tristes por 10 dias felizes e eu disse que não sabia. Hoje posso responder que vale. Marcos Paulo fez estragos com meu coração, mas também me ensinou a amar incondicionalmente,  me ensinou o que é gostar de alguém, me ensinou a sorrir como ninguém jamais fez. Ele mudou minha vida e hoje posso dizer que sou mais mulher, mais madura e ele querendo ou não colaborou pra esse crescimento. Tudo na vida acontece por um motivo. Marcos Paulo entrou na minha vida, me fazendo acreditar que seria pra sempre, mas se foi... Se foi, mas me tornou adulta, me tornou uma pessoa melhor e claro, me deu minha filha, a quem eu amo incondicionalmente e amarei pra sempre.
Marcos Paulo é o amor da minha vida. Ele foi meu primeiro amor. Eu o amo. Sempre amarei.
Mas amar também é deixar ir. E é isso que estou fazendo. Abrindo mão. Abrindo as portas. Deixando ir...
E quem sabe o que destino irá aprontar?


3 comentários:

  1. Flor..nem sei o q te dizer...qd o coração se apaixona e essa relação termina como é que a gente explica e faz o coração aceitar que terminou? Infelizmente não dá...Pode acabar de todas as formas mas no coração que não acaba fica a lembrança, a saudade, o amor reprimido.Força viu...Muita Força! Sei que as lágrimas ainda virão por um bom tempo, mas vc vivera tanta coisa boa, linda e única na vida e aos poucos isso vai melhor (ou não) mas até lá vc vai encontrar o “seu lugar” no mundo....no coração de alguém (seja este por obra do destino do MP ou outro homem q te faça feliz).
    Bjs com asas,
    é gozado como nunca te vi na vida, te conheci aqui na blogosfera, moramos mega longe eu em são paulo e como gosto de vc, como torço por sua felicidade! Sei lá, acompanhar sua história me fez ter esse carinho gigante por ti.
    Estarei oração por vc e pra que Deus faça o melhor pela sua vida, pelos sonhos do seu coração!

    ResponderExcluir
  2. amiga,já sei q vc já leu,mas lembre-se smp
    Primeiro de tudo... Ame a si mesmo como nunca amou ninguém.
    Durante toda a nossa vida, quantas vezes já nos apaixonamos?
    Não importa se pra você foi apenas uma única vez... Vai passar!
    Sei o que está sentindo, é uma dor misturada com humilhação, rejeição.
    Mas não se apegue as características da dor, feche os olhos e siga adiante.
    Também não odeie a quem não mais te ama. O amor é assim mesmo...
    Aprenda a viver com os amores, aprenda a viver!
    E definitivamente, não carregue o cadáver da rejeição consigo.
    Se livre dele! Não se maltrate! Não tenha pena de si mesmo!
    Ninguém terá... Ninguém!
    Esqueça a piedade dos outros, regenere-se rapidamente.
    Chore o que for preciso, mas não demore muito...
    A vida é rápida! Corre...
    E, por favor! Esqueça a esperança. Seu amor não vai voltar!
    Acabou! Aprenda a viver com sua nova realidade.
    Esqueça e não guarde mágoas, não deseje mal.
    Lembre-se que nossa vida é feita de etapas...
    E essa etapa acabou! Aceite a verdade.
    Leia um livro, alugue bons filmes, bloqueie seu pensamento.
    Um bom amigo é necessário.
    Saia mais, se divirta, conheça outras pessoas...
    Se permita amar de novo.
    E não olhe pra trás... Não vale a pena!


    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com/2012/10/ninguem-e-insubstituivel.html

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."