Neste dia que o Marcos Paulo disse que não iria mais assumir nossa filha (leia sobre isso aqui), pensei logo no nome: MARIA EDUARDA.
Nada contra todas as Maria Eduardas do mundo, mas eu pessoalmente nunca gostei desse nome, por ser extremamente comum! Desde que me entendo por gente, desde que era criança e colocava nomes em minhas bonecas, sonhava com uma filha com um nome diferente.
Meu nome é Ana Raquel, não é tãaao incomum mas é bem difícil encontrar outra por aí. (quantas Ana Raquel você já conheceu?). Claro que quando eu era menor, pensava em nomes absurdos (tipo Wendy kkkkk) Mas o fato é que eu gostava de nomes diferentes, pois assim como eu ODEIO encontrar pessoas como meu nome, imaginei que minha filha talvez não goste também, se derrepente ela se parecer comigo.
Eu só aceitei que o nome da minha fiha fosse Maria Eduarda, pra agradar o Marcos, já que ele disse esse nome segundos depois do momento que eu disse que era uma menina.
E depois por ser ele a pessoa que iria registrar a menina, não quis discutir, pois quando chegasse o momento, ele poderia colocar o nome que bem entendesse. Então a partir disso, ficou Maria Eduardam, ou melhor, Duda. Confesso que ADORAVA chamar a Sel de Duda, ainda mais de Lady Duda.
Resumindo: adorava o apelido, detestava o nome.
Foi quando eu comecei a pensar que eu poderia mudar o nome dela, já que eu sou TOTALMENTE responsável pela vida dela, sem precisar pedir opinião de ninguém (além da minha mãe, claro). Começou a partir daí toda aquela confusão e dúvida de só quem precisou dar nome a um filho, sabe como é! kkkkkkk
Desde o princípio da humanidade, eu queria Marie, por ser francês. Adorava dois nomes franceses: Louise e Marie.
Mas Marie era uma outra história, pois eu já tinha certeza que minha mãe iria gostar. Ela sempre chamou a Selena de Duda Marie. E eu achava charmoso e fofinho.

Falei pra algumas pessoas no Facebook e digamos que 90% aprovou a mudança, seja pelos motivos, seja por preferir o nome, mesmo... Tem quem não goste, tem quem goste só de Selena etc.
Mas o importante é que eu estou SUPER feliz. Amando o novo nome da minha filha. Finalmente um nome que é a minha cara, que eu gosto, que me agrada e que me deixa muito mais feliz.
Conversei com meus pais (que são as únicas pessoas que importam de verdade para mim) e eles aprovaram minha decisão. Foi quando tive a certeza de que eu mudaria o nome de vez!
Levou algum tempo pra eu me acostumar, até hoje as vezes eu a chamo de Duda, mas já estou me controlando kkkk até o nascimento eu já me acostumei.
Então é isso... Qualquer pergunta, me digam!
- Beijos meus e da Selena ♥