20 junho 2012

Passeio no centro (alagado) da cidade de Manaus :)

Não sei se vocês sabem, mas aqui em Manaus teve a maior enchente de todos os tempos! Batemos nossos recordes e a cidade ficou literalmente debaixo d'água!
Agora, o nível do rio começou a descer, mas ainda está tudo muito cheio. Eu e algumas pessoas da minha família fomos lá pra tirar fotos e registrar esse momento, já que eu acho muito difícil acontecer novamente.
Segue fotos. Beijões
Tia Cassandra, eu, tia Carol, Mamãe, tio André, Daniel, vovó,  vovô (acocado) e as crianças:  meu irmão Samuel (bermuda amarela), prima Esther, primo Davi (no colo) e primo Elyon (palmeirense rs).




na praça do relógio. Onde tem água, antes era uma rua.

Elyon, eu, Daniel, tia cassandra, mamãe, vovó, vovô. Davizinho, tio André e tia Carol.


Depois disso fomos tomar sorvete, mas estavamos com tanto calor e com tanta vontade que esquecemos de tirar fotos kkkk fica pra próxima :)

2 comentários:

  1. Meninaa... eu juraava que vc morava em São Paulo. Não sei por que! rsrsrs

    bjão p vc e Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sério? não não. eu sou amazonense, nunca nem fui em Sao Paulo!

      Excluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."