03 junho 2012

Baby chá da Duda sz

O chá da Duda foi dia 2 de junho no salão de festas do Imperium Buffet.
Foi tudo muito mais do que eu esperava. Estava tudo um luxo, me encantei, chorei, sorri e dei muuuita gargalhada ;)
Mesmo pouca gente faltando, eu fiquei chateada com as que não foram... Mas o importante é que quase todos os convidados estavam presentes e super satisfeitos com os serviços oferecidos pelo Buffet.
Foram mais ou menos 110 pessoas. e a Duda ganhou muitos presentes lindos!!! O que mais gostei foi uma bolsa cangurú. Não sei quem deu, infelizmente. Mas eu amei de verdade!!

Algumas fotos do chá:



O encontro das gerações ;)




vovós babonas










alguns presentes abertos

11 comentários:

  1. Que luxooo amiga! Tava tão chique que parecia mais a festa de 15 anos da Duda! rsrs e sua mae, nossa super novinha, linda! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Menina que luxo esse chá de fraldas parabeeeeeeeeens pra vc e pr DUDA ;) segundo aquii viu

    ResponderExcluir
  3. Que chiquee!!!
    Parabéns pra vc e sua Duda! Dá pra ver sua felicidade estampada no seu sorriso.
    Que Deus abençoe sua materninade
    bjs
    esse é o meu blog:
    http://oprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga ficou tudo muito lindo mesmo... parabens!
    como a colega ali em cima disse parece mesmo festa de 15 anos!!
    Amiga nao se aborreça com quem nao foi, cada um tem seus motivos, esse nao é momento de aborrecimentos e sim de muita alegria!!!!!
    pelas fotos estava tudo maravilhoso!!!
    parabens mais uma vez, vc merece!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. como vc é chique cumadre!!!!!!
    Arrasou o baby chá, essa Duda é sortuda hein!

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Tava tudo muuuuuito lindo, tá de parabéns! Mas será que você pode me confessar uma coisa? Tipo, como você mesma contou, quem deu a festa foi a sua tia... Mas você acha que todo o luxo da festa compensou? Pela quantidade de convidados, os presentes e fraldas compensaram? É que ainda estou em dúvida sobre fazer meu baby chá, porque acho que a festa sairia bem mais caro do que eu mesma compre as fraldas. Me conta, por favor! bjs

    Anna Clara - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma festa de baby chá compensa! Não como uma do porte da minha festa, pois só o salão vazio foi mil reais. Fora decoração, comida, serviços de funcionários etc. ou seja, saiu beeeeeeem mais cara do que comprar o enxoval.
      Acho que qualquer festa sai mais cara do que voce mesma comprar. Mas acho legal a interação, a diversão e ter seus amigos reunidos etc.
      Eu ganhei bastante coisa, mas mesmo assim, ainda terei que comprar mais! entendeu? Acho baby chá um luxo, é pra quem quer mesmo gastar com festa. Só acho...

      Excluir
    2. Obrigada linda! Já tinha decidido não fazer meu baby chá... Aliás, farei um mini baby chá, na minha própria casa, apenas com minhas amigas. Até as amigas da minha mãe já inventaram o "chá da avó", onde vou ganhar muita fralda também! kk enfim, obrigada pela atenção! Muita saúde pra você e a Duda. Adoooooro o blog, viu? Beijão, Anna :*

      Excluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."