27 agosto 2013

A festinha da Luna.

No dia 2 de agosto de 2013, foi realizado na casa de um dos tios paternos da Luna, uma festinha para comemorar o seu primeiro aninho de nascida. Eu sempre planejei uma festa grande, pomposa, do jeito que foi o baby chá dela. Mas com toda essa coisa da Luna ir morar longe de mim, a falta de dinheiro, mamãe se formando... Foi tudo muito ruim para organizar uma festa e também por eu estar guardando dinheiro pra faculdade... Tudo foi levando ao cancelamento da festa.
Minha avó chegou a planejar um "bolinho" para não passar em branco, mas acabou que ela se juntou com a família do pai, que decidiu também fazer uma festinha beeeeeem simples, só pra familia mesmo.
Eu fiquei muito nervosa, quando dias antes, Marcos Paulo me convida. Tremi nas bases, ainda não me sentia pronta pra encarar todo mundo. Disse que eu não iria, agradeci o convite e segui minha vida normalmente.
Com a festinha se aproximando, a frase que eu mais ouvi foi "tu vai pra festa da bulu?" e a cara feia das pessoas depois de ouvirem o meu sonoro "NÃO". Era pessoal. Somente você sabe quando está pronta pra encarar seus medos de frente e sorrindo ao mesmo tempo. É mais complicado do que parece. Eu não queria topar com certas pessoas naquela casa. Fiquei com muito medo.
Mas por um segundo, parei e pensei comigo mesma, que eu deveria ir, e provar pra todos (e pra mim mesma) que eu havia crescido, mudado e amadurecido completamente durante esse tempo que se passou. E assim foi. Me arrumei e fui.

Recebendo os convidados

presenteando

vida <3


avó paterna, Neide.




Titio Ney e papai





familia <3
nosso momento.

Bolo

os bisavós

















despedida ;c

lindos

minha vida.
Foi super calmo e agradável. Recebi todos com alegria e também fui muito bem recebida por todos. Matei a saudade de grande parte da família que estava presente. Conheci outra parte que não conhecia.
Luna ficou sorridente a festa INTEIRA e não largava meu colo por nada neste mundo rs Fiquei com medo de ela me estranhar, ignorar ou preferir o pai dela do que a mim, mas foi o contrário, quando ela estava com ele, ficava se jogando pro meu colo hahahaha. Muita fofura. Se divertiu bastante e ganhou vários presentes.
Não fiquei até o final da festa, pois tinha compromissos na minha igreja, mas fiquei o suficiente pra fazer parte disso tudo. Fiquei orgulhosa de mim mesma e até surpresa por não sentir nada, se é que vocês me entendem... Todas as pessoas importantes estavam na festa, as pessoas que são "participação especial" ficaram de fora por pedido da dona da casa. E foi isso :)

Ano que vem, planejo fazer uma big festa no estilo tal mãe, tal filha, pra comemorar nossos 20 e 2 anos de idade. hahaha <3

Beijos de borboleta,
-  Kell Catturandi.

18 comentários:

  1. Oi Kel! Linda a festinha da Luna! Seus pais não foram? Explica melhor... Bjokinhas - Anne

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa fase superada Kell, amei o post e as fotinha.... Beijao

    ResponderExcluir
  3. Não sei como consegue ficar longe dela... não estou criticando, mas me doeu no peito ver essas fotos e saber que não está presente, eu como mãe, não me imagino fazendo isso.
    Adiei muitos planos em prol da convivencia e bem estar do meu filho. Você está perdendo uma fase maravilhosa, que não volta mais. Sei bem que já ouviu e sabe de tudo isso. Pense bem..

    ResponderExcluir
  4. Fico muito triste com sua decisão de abandona-lá. Porem, não teve como não chorar vendo sua familia com o MP. Também impossível não chorar vendo fotos dela com o papai, e também da despedida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kell não abandonou a Luna, ela pensou em como a filha dela teria um futuro melhor! Ela agiu como uma mãe age, pois mãe que é mãe, pensa sempre no melhor pro filho. Ela vai voltar a ter a Luna, porém, talvez agora não seja o momento. A Luna conquistou o amor do pai, o que já pode considerar uma vitória para a Kell.

      Excluir
    2. Ela não abandonou a Lulu, ela escolheu deixar a filha dela ter a oportunidade de conquistar o pai, e a própria Kell correr atrás de um futuro melhor para ela e a Luna! E está certa, em alguns momentos temos que abrir mão de algo que nos faz muito bem, para que no futuro tudo isso seja ainda melhor!

      Excluir
  5. A festa tava linda!!
    Que bom que você foi e conseguiu curtir e se divertir!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. A festinha ficou linda, e que bom que vc participou a Luna precisava da sua presença...por isso ficou toda sorridente!

    ResponderExcluir
  7. Que tudooo Kell, pelo o que eu entendi a ''participação especial'' é aquela pessoa né? Que ótimo que ficou de fora, afinal seria muito indelicado você ter que ficar no mesmo ambiente que ela, na festa da Lulu! Ficou tudo mt bonito, ela ta lindaaa, quem diria que o MP se tornaria esse paizão?

    ResponderExcluir
  8. E a Emyli não foooi ?
    Não morreu de ciumes vendo que o centro das atenções era vc o MP e a Luna ?

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo muito lindo, a Luna está linda.. amei as fotos Ana Raquel você está uma gata, bjs!

    ResponderExcluir
  10. A Duda é muiitooooooo parecida com o MP
    o.O Xerox '-'

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida, que saudades que eu estava de passar aqui no teu cantinho!
    Depois de 3 meses parada com a minha vida de blogueira, estou de volta! Vou voltar a me dedicar ao blog e vou voltar a visitar o teu blog com mais frequência!
    Agora vou conferir os posts que eu perdi nos últimos dias...
    Tem post novo no meu blog: www.asosmamaenadia.com
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençõe a sua princesa, linda festa parabéns!!!
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  13. que perfeito kell Deus está abençoando vocês ..
    crisedos18anos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As fotos 9 e 10 devem ter matado a gengivuda de raiva hein. Rsrsrsrs. Família mais linda vcs fazem.não desiste desse amor não florzinha.é notável q ainda existe algo pra acontecer entre vcs 2.. Deus tem propósito ai, tá na cara, é bonito de se ver.. Ele encaixa perfeitamente com vc e a Luna q é a cara dele..

    ResponderExcluir
  15. viu, nao foi nada demais e a sua filha, que é lindaaaaa, adorou a sua presença.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."