08 maio 2013

Convite para blogagem coletiva de dia das mães.

Eu AMO blogagens coletivas, em especial essas que me fazem viajar nas emoções. recebi esse convite do blog na Nádia, que eu inclusive, me declaro fã! E para vocês, mamães blogueiras entenderem melhor, vou copiar o que ela postou no blog dela:


"... vamos fazer a nossa BC com o tema “o dia-a-dia de uma mãe“. Conte nesse dia como é o seu dia-a-dia, o seu cotidiano de mãe. Faça vídeos se quiser, ou tire fotos de cenas do seu dia, aquelas cenas que a gente nem presta atenção, mas que fazem toda a diferença pros nossos filhos. Vai ser legal nos conhecermos melhor e vermos que o dia-a-dia de uma mãe é bem parecido em qualquer lugar do Brasil, e quem sabe até do mundo!
Vamos participar? Mostre pra nós como é o seu dia-a-dia de mãe, e vamos comemorar assim o nosso dia das mães, valorizando os pequenos momentos da nossa maternidade.
Conto com a participação de vocês! Se não quiserem fazer vídeos e fotos, apenas escreva, relatando momentos do seu dia. Eu pretendo fazer um vídeo, gravando um dia inteiro dessa minha semana. Mas participem da forma como vocês puderem e quiserem. O importante é não ficar de fora! Essa BC será um meio de estarmos mais próximas e nos parabenizarmos nessa data tão importante!  Conto com vocês!"
E eu nem preciso falar que fiquei encantada com esta idéia né? hahaha ♥ Pretendo fazer em vídeo e espero que fique bem interessante!
Se você é mamãe e também tem um blog,  faça também! Como a Nádia disse, se não quiser fazer videos ou postar fotos, faça um texto contando sua rotina. Acho bastante interessante essa coisa de comparar e ver que no fim, somos todas iguais e loucas hahaha

5 comentários:

  1. Sou irmão coruja, mas vou participar da BC com certeza! Adorei seu blog, estou seguindo já.

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello there, I believe your site could be having browser compatibility issues.
    Whenever I look at your web site in Safari, it looks fine however, if opening
    in Internet Explorer, it's got some overlapping issues. I simply wanted to give you a quick heads up! Other than that, wonderful website!

    Visit my weblog ... click here

    ResponderExcluir
  3. Que massaaaaa, adorei a idéia e com certeza eu vou fazer tbm... só acho que não vai dar pra fazer agora para o Dia das mães. Mas vou fazer sim, é até uma forma de compartilhar idéias com outras mamães e mostrar para nossas leitoras como é o nosso dia =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, farei com fotos :D:D:D

    ResponderExcluir
  5. Ô minha querida, amei ver esse post aqui! Obrigada pro divulgar a BC! Vai ser ótimo!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."