09 maio 2013

Ouça o novo CD da Demi Lovato!

Como uma boa Lovatic, eu estava ansiosa por este dia! O dia em que disponibilizariam as musicas do novo disco antes do lançamento! O CD estará nas lojas a partir do dia 14 de maio, mas pra quem quiser dar uma aquecida, aí estão todas as musicas. *-*
Pude ver a diferença do cd antigo pra este. Ela parece mais poderosa, ma guerreira, como ela mesmo se intitula na musica "warrior". Estou A-PAI-XO-NA-DA. simplesmente! Depois deste disco me deu mais vontade de ser Lovato hahaha ♥ Se ela pode, eu também posso!
Mas ok, chega de falatório e vamos ao que interessa... as musicas *-*


1. Heart Attack

2. Made in the USA
3. Without the Love
4. Neon Lights
5. Two Pieces
6. Nightingale

7. In Case
8. Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)
09. Fire Starter
10. Something That We’re Not
11. Never Been Hurt
12. Shouldn’t Come Back
13. Warrior

Agora é só esperar pelo dia 14 pra comprar! Mas isso é fácil. Dificil mesmo é escolher a favorita! Hoje no facebook estava conversando com duas meninas sobre isso, e eu acho que fico com heart attack (claro!), Neon Lights e Never been hurts. Mas adorei todas, achei o cd bem dançante e com certeza ele estará tocando na festa de aniversário da Luna no volume 100 hahaha

Curtam, dancem, comentem, compartilhem no facebook e me digam se vocês aprovaram!


9 comentários:

  1. Oi famosa... se vc me pedir pra escutar J&M não pensaria 3 vezes rsrs Bjos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá querendo ser tudo (cantora, modelo, psicóloga?) e tá acabando não sendo nada! Vc tem que se decidir, e dedicar-se ao que realmente gosta. Do jeito que cada dia são mais as modelos plus size e as campanhas anti mulheres esqueléticas, e as dificuldades de verdadeiras cantoras serem reconhecidas (pense na Gabi Luthai), acho que vc deveria pensar um pouco na Luna e entrar na universidade, pois desse jeito vc terá um salário garantido! É bom sonhar... Afinal, quem não gostaria de ganhar dinheiro só posando ou cantando? Porém quando se tem filho, é importante ter um porto seguro (sem depender de ninguém). Sua filha está crescendo muito rápido, cuide das suas decisões pois estas afetarão o futuro de Luna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu bem, a única que deve ser nada aqui, deve ser voce, pra ficar perdendo tempo vindo até meu blog falar merda pra aliviar seus problemas pessoas e frustrações. Mulheres tem um "poder", digamos assim de se dedicar a várias coisas ao mesmo tempo, e eu sou uma adolescente que almeja muitas coisas na vida. Se eu me sentir no direito de fazer várias coisas, EU POSSO E EU VOU! Se voce nao se sente capaz de fazer o mesmo, só posso lamentar. Agora LARGA DE SER OTÁRIA que em momento algum eu disse que quero ser cantora ou modelo... e desisti de ser psicóloga A ERAS. então antes de vir aqui fala COCÔ, para e pensa se o que tu fala procede.
      Pro seu governo, eu já trabalho E TENHO UM SALÁRIO CERTO. E entrar na faculdade não me impede de fazer outras atividades (como cantar e posar) Então cuide da sua vida antes de vir bancar a gostosa em anônimo.
      Passar bem.

      Excluir
  3. Oie!!!
    Não esquece que domingo é o dia da nossa blogagem coletiva de dia das mães, da série "Mamãe tá de Olho", com o tema "cotidiano de mãe". Faça um post com vídeo, fotos ou apenas relatos de como é seu cotidiano. Fale sobre os momentos rotineiros do seu dia-a-dia que são tão importantes na vida de uma mãe. Muitas vezes é o beijo de boa noite antes de dormir, ou a leitura de uma história...Compartilhe quais são os pequenos momentos da sua vida que te fazem se sentir uma boa mãe.
    Essa BC será uma grande oportunidade de nos conhecermos melhor, nos identificarmos ao vermos que passamos por muitas coisas parecidas (ou não!) e nos encontrarmos no domingo, visitarmos todos os blogs participantes pra desejarmos um feliz dia das mães, umas às outras! Uma boa oportunidade pra fazer novas amigas blogueiras também!
    Participe, não fica de fora não!! Vou esperar o seu post...e domingo estarei por aqui!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. acabei de ler todo o seu blog e agora escutei as musicas que você postou tem uma que eu via a tradução e me lembrei da sua historia eu vi a tradução da música numero: 8 aqui o link da tradução de quiser conferir : http://musica.com.br/artistas/demi-lovato/m/really-dont-care-feat-cher-lloyd/traducao.html

    ResponderExcluir
  5. que bom que vai tocar a musica dela, assim o pessoal da sua igreja pode dançar ne, aff tem cada evangélico !!! vc não me representa

    ResponderExcluir
  6. Ana, lê minha web ? pffff, eu amo aqui e espero q tu ame la tb k s2 http://pur0charme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."