16 maio 2013

Especial mês das mães: Entrevista com Carol Colen

Carol Colen tem 19 anos, mora em Teófilo Otoni - MG e está grávida de quase 8 meses e namorando o pai do pequeno Bernardo, que está a caminho.
Dona de imensa beleza, Carol Colen tem conquistado meninas de todo o Brasil pelo carisma e fofura com que tem tratado seus fãs, admiradores e amigos virtuais. A convidei para fazer parte da minha série de entrevistas nesses especial de mês das mães e ela topou de primeira! Confira a seguir:

Qual é seu nome, quantos anos você tem e com quantos anos você descobriu que estava grávida??
Carol Colen, 19 e 19 mesmo, final do ano passado rs

Foi uma gravidez planejada?
Não

Como você reagiu após o positivo?

Fiquei bastante assustada e preocupada
Mas meus pais me tranquilizaram bastante e falaram que estavam comigo me apoiando sempre.

Qual a reação do pai do bebe quando soube?
Ficou muito feliz que ia ser papai rs

Como é a participação do pai da criança?
O pai da criança sempre foi um pai presente, sempre fez questao de ir em todas as consultas e ultras e acompanha tudo


Você contou a seus pais de imediato? Como eles reagiram?
Sim, na verdade nem precisei contar, ela me viu chorando no dia que descobri e ja perguntou se era isso, ai depois fomos contar ao meu pai.
Eles reagiram bem melhor do que eu pensava que iriam reagir, me deram todo o apoio,me abraçaram e falaram que estariam comigo como sempre estiveram

Como foi pra você se ver no lugar de uma mãe adolescente?
Demorou muito pra ficha cair de verdade, eu demorei meses pra aceitar, tive que fazer muita terapia com a psicologa porque eu entrei em depressão, sempre pensava negativo, achando que não daria conta e que não seria uma boa mãe, essas coisas

Fale as adolescentes um pouco sobre gravidez na adolescência.
Gravidez na adolescência não é nenhum bicho de sete cabeças, ser mãe é do mesmo jeito a todas, não importa a idade.. mãe é mãe!

Como é estar grávida?
Estar gravida é ótimo  te mimam muito mais, cuidam muito mais de você . fora que não tem nem palavras pra falar todas as sensações  os chutes do bebe, o rostinho dele pela ultra, da muuuita ansiedade de ter ele comigo logo pra eu cuidar muuuito rs

Quais seus planos para você e seu filho? Meus planos para o meu filho é sempre dar o melhor a ele e faze-lo muito feliz

O que modificou a sua vida ao ser mãe?
Por enquanto minha vida não modificou em nada, só quando o Bê nascer mesmo rs

Você precisou interromper os estudos por causa da gravidez?
Não, na verdade eu comecei a estudar mesmo depois que engravidei, rs
Porque ano retrasado terminei a escola, dai ano passado fiquei parada, só fazendo cursinho, quando foi inicio desse ano entrei na facul, e agora faço um curso técnico a tarde tb.. tudo pensando no meu filho, claro!

Como foi o seu primeiro dia das mães?
Foi muito bom, minha mãe me acordou com cafe da manha na cama, e me dando muitos presentes, meu amor me mandou flores, porque um dia antes a gente completava mais um mês juntos, fomos almoçar em uma churrascaria a família toda reunida.


O que você pensa das pessoas que dizem que filhos são um atraso na vida?
As pessoas que falam isso, são as pessoas que não tem um filho, porque se tivessem não pensariam dessa forma, ninguém tem ideia do amor de mãe até ser mãe rs

Você pensa em se casar? pretende ter mais filhos?
Penso em me casar sim, quando eu me tornar independente financeiramente, por enquanto pretendo me formar na facul primeiro, arrumar um emprego e me bancar pra não depender de marido
Pretendo ter mais filhos sim, uns 3 ou 4

Em algum momento pensou em aborto?
Sim, logo no inicio pensei em aborto mas nunca tive coragem de comprar aquelas coisas pra matar meu filho, acho que me arrependeria e me sentiria culpada o resto da minha vida

Você já se colocou no lugar de uma mãe solteira? como acha que reagiria?
Sim, até porque no inicio da minha gravidez eu era mãe solteira, nossa é uma barra muito grande ter que ouvir tantos insultos, tanta baboseira de gente que adora falar da vida alheia e não se coloca no lugar de ninguém

Dê um recado para as meninas que engravidaram cedo, como nós e pras meninas que estão tentando engravidar:
Então meninas, se vocês não se cuidaram agora não tem como mais se cuidar nem se lamentar nem fazer nada mais pra mudar o ocorrido, Deus deu o dom de ser mãe a você, o dom de gerar uma vida, você só deve agradecer a ele e curtir bastante esse momento só seu com seu(sua) filho(a) porque ele é único e pense positivo, que no final quando ele tiver nos seus braços, todos os momentos difíceis que teve serão recompensados pelo sorriso do seu anjinho.
Quanto as meninas que estão tentando engravidar, é só ter paciência meninas, Deus sabe a hora certa de todas as coisas, quando Ele achar que vocês estão preparadas o anjinho de vocês vai vir, e vai valer a pena ter esperado tanto tempo.



Gostou da Carol tanto quando eu? A acompanhe no facebook, ask.fm e tumblr!


4 comentários:

  1. Amei a entrevista Carol, acabei de ler no seu face que você tava sentindo dor e tal, espero que corra tudo bem, to rezando por você e pelo Bê! Vai dar td certo s2

    ResponderExcluir
  2. Ameei conhecer a Carol , muito fofa ela! *--*
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana, nao sei se você sabe, mais eu tambem moro em Teofilo Otoni. Eu e a Carol andavamos juntas no 3° ano, quando eu tava grávida.
    Ela também é uma guerreira.
    Beijos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."