09 maio 2013

A verdadeira história da Demi Lovato.

Pouca gente sabe, mas eu sou Lovatic (fã da Demi Lovato) e eu me inspiro nela, ela foi uma pessoa que me ajudou a vencer meus monstros interiores e pouca gente sabe o por que disso! O que sabem é que ela é uma cantora da Disney que faz filmes adolescentes, mas pra mim ela é bem mais que iss
o. Ela é um espelho, uma pessoa que eu olho e quero ser igual... Quer saber o por que?
Acompanhe a parte da história que pouca gente sabe, que quase ninguém leu e que muita gente não imagina.


A estrela da Disney sofria Bullying na escola. “Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo” disse Demi. Ela também disse que eles simplesmente diziam “bem, você é gorda” e alguns dias depois ela desenvolveu um transtorno alimentar.
Durante a sua infância, lutou contra a Bulimia, isto é, ela vomitava tudo o que comia.
Sua família procurou ajuda de um profissional, mas Demi manteve em segredo.
Ela estava se cortando. “Eu tinha onze anos quando comecei a me cortar” 
“Foi uma forma de expressar a  vergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo”
Ela começou a esconder os cortes com maquiagem e pulseiras.
com 15 anos recebeu seu grande papel em Camp Rock e instantaneamente foi transformada em uma sensação teen.
Ela apareceu em uma foto com os pulsos todos cortados, as cicatrizes foram expostas pela primeira vez.”Quando aquela foto apareceu fiquei aterrorizada! O mundo inteiro viu meu problema interno e obscuro que nem meus pais sabiam. Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso foi um alerta, então comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver, fiquei mais cautelosa.”
Depois da foto, Demi assegurou sua família de que tudo estava bem e concentrou sua energia em seu programa, Sunny entre estrelas.
Logo depois veio a sequência do sucesso Camp Rock, Camp Rock 2 e seu segundo álbum que alcançou o primeiro lugar na Billboard.
No verão ela começou uma turnê esgotada com os Jonas Brothers. E mais, ela estava namorando o ladrão de corações das adolescentes, Joe Jonas. 6 milhões de fãs em seu Facebook seguiam cada passo seu. Sua vida parecia perfeita, mas seus demônios internos pioraram. Sua automutilação se intensificou.
” Minha mãe entrava no meu quarto pelas manhãs, muitas vezes aterrorizada, porque ela não sabia o que ia encontrar. Se tornou algo sério.”
Durante a turnê seu relacionamento com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que eles tinham que fazer não.
Então uma reviravolta. Anos de mutilação não podiam ser esquecidos.
“Eu estava fazendo shows de estômago vazio. Estava perdendo minha voz por vomitar e eu estava literalmente transtornada emocionalmente e descontei em alguém que significava muito para mim.”
Demi agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, Alex Welch, as marcas resultantes podem ser vistas nessa foto, do TMZ.
“Eu assumo completamente 100% da responsabilidade. No momento que eu acordei  e percebi o que eu tinha feito, eu me senti doente”
A família de Demi e empresários fizeram uma intervenção. Eles disseram “Não, você não pode viver assim, precisa de ajuda.” e foi exatamente o que ela fez.
Ela saiu da turnê e foi para o Timberline Knolls, um centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas. Lá ela recebeu tratamento e diagnóstico novo e chocante. Demi era Bipolar, algo que ela nunca tinha falado antes para as câmeras.
” Eu não tinha ideia do que era Bipolar até o tratamento. Com 7 anos comecei a ter pensamentos suicidas. Pensando melhor, é, ok, eu era Bipolar. Em alguns momentos onde eu era muito pressionada, eu pensava, sim, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso, daí então eu desanimava ficava mais deprimida do que nunca.”
Três meses depois de terapia intensa, um novo começo.”Pela primeira vez na vida eu comecei a sentir. Foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Eu estou grata agora porque eu estou sentindo, sabe?”
Sentindo e indo bem. Os cortes em seus pulsos sararam. E palavras sensíveis os cobre agora. Uma nova tatuagem, uma mantra: “Stay Strong”
“A mensagem é para mim: Fique Forte. Elas foram escritas assim para que posa as ler. Então todos os dias, não importa se eu estiver colocando meus sapatos, ou maquiagem, eu vejo todo o dia, para ficar forte.”
Demi Lovato está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, pela Hollywood Records.

13 comentários:

  1. Nossa nunca tinha ouvido falar sobre a história dela... Meu Deus quanto sofrimento... Que bom que ela conseguiu vencer todos estes problemas... Adorei saber!!! Adoro ela e suas musicas... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Menina, tô passada! Não conhecia a história dela.
    E com certeza assim vivem muitas pessoas ...
    Que bom que ela superou, e que bom que ela teve pessoas ao seu lado para ajudar!
    Linda eu fiz um post lá no blog e marquei você. Dá uma olha da ok ?
    beijos
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  3. ela é realmente uma guerreira e merece um trofél muito grande .... pois além de tudo , tudo, tudo que ela passou ela lutou e conseguil e hj é uma super star e tem mtos fãns que incentivam e mostram o quanto ela é importante..

    ResponderExcluir
  4. Demi lovato realmente é uma gerreira a pena e que nem todo mundo gostaria de saber sua historia e ver o quanto ela lutou lutou e lutou pra chagra au auge merecido eu tenho certeza que ela merecia um troféu um oscar pela motivo de ela ter lutando lutado e lutado por uma vida e não ter ce matado pois tem muita gente que tem problemas iguais os dela e se matam :( mais ela é um incentivo pra todos .... e seus fãs para ela é o único motivo dela lutar ..

    ResponderExcluir
  5. Ela e uma guerreira e um anjo eu sei que isso que aconteceu com ela e pra, mostra para o mundo que não preciso se mata pra fica melhor..

    Parábens Deme que deus te abencoe e inumile seus dia dias e que eu sei que eu sou o Fãn 1 dela I love you deme

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa minha guerreira eu não acredito que ela sofreu tanto :'( Fui Lovatic no passado sou lovatic hj e se o futuro permitir tbm serei no futuro :'(

    ResponderExcluir
  7. "Lovatic Forever"Já conheci esta história desde que ela começou a fazer "Sunny Entre estrelas"...Muito triste o passado dela só de vez em quando é esta vida que agente recebi!
    Minha diiva e eu amo ela do mesmo tanto que me orgulho...!Te Amo Demii!!

    ResponderExcluir
  8. Cohecia jáh a história da "Demitria Devonne Lovato" Desde que ela começou a fazer o "Sunny Entre Estrela",pra mim e para os Lovatic nos orgulhamos muito da nossa guerreira...Eu era vicia no programa "Sunny Entre Estrela" assistia quase sempre mais curtia pra caramba,que pena que acabou!Em fim,ela esta booa!Esta fazendo muita fama e sempre vou me orgulha dela
    Lovatic Forever <3 <3 <3 R$
    --Larissa Francini B.

    ResponderExcluir
  9. eu conheço a historia dela e foi ela que me deu força pra numca desirtir de voce :)

    ---- Lovatic farover

    ResponderExcluir
  10. Uma palavra que define Demi lovato
    " Guerreira"
    Bom na verdade ela é mais q guerreira,venceu grandes lutas..
    E ta ai pra mostra que venceu todas batalhas.. Q Deus continue protegendo ela mais,ii mais

    ResponderExcluir
  11. Só quem é Lovatic de verdade sabe sobre a verdadeira história dela. Amo ela minha diva e sempre será minha ídola..

    ResponderExcluir
  12. Só quem é uma Lovatic de verdade, sabe a verdadeira história da Demi, quando eu soube me emocionei muito,passei por algumas coisas que ela tbm passou e foi a partir daí que comecei a admirar ela. Serei Lovatic sempre amo ela,minha ídola,minha inspiração

    ResponderExcluir
  13. Poxa eu sou Lovatic... Na verdade eu passei por problemas parecidos, eu era Bipolar, sindrome do panico, depressao, e transtorno alimentar, tenho 17 anos, sofria Bulliyng na escola, ate entao na epoca parei de estudar, era pra eu estar no 3° ano do ensino medio, me auto-mutilava fazia isso desde meus 13 anos, fiquei mal cheguei ao ponto de tentar cometer suicidio, digo tentar, porque as 3 vezes que tentei parei no hospital, minha mae estava preocupada, eu nao saia, nao gostava de me misturar as pessoas, meu pai era mau cmg, cheguei ao ponto de nao sair mais do quarto, minha mae estava apavorada, e foi atras de ajuda, eu estava cansada de tanto sofrimento, mas sempre que eu tentava me enturmar, era pior, com 15 anos fui estuprada pelo "amigo" do meu irmao, oq fez com que eu evitasse sentir algo por alguem, meu panico aumentou, os cortes tambem, foi onde minha mae ficou com medo, eu tenho uma irmã mais nova e ela estava chateada, amedrontada por minha causa, eramos apegadas antes disso, aceitei ajuda, aceitei que eu estava doente, fui mandada para o psiquiatra, ja fui para reabilitacao, e foi nesse meio tempo que conheci a Demi, ela foi meio que um motivo para eu superar, meu primo foi me ver e falou dela, " Se ela conseguiu, porque eu nao posso?", minha vontade de melhorar era tanta, consegui, ja tive recaidas, mas eu procurava me ocupar com algo, hoje eu voltei a estudar to no 1° ano ainda... superei e tento ajudar pessoas que passaram pelo mesmo, agradeço a Demi, minha mae ama ela tanto quanto eu, pelo fato da historia dela ter me ajudado, tenho o livro dela, leio uma pagina por dia, hoje pemos dizer que sou feliz.... *-* te amo Demétria <3 minha Warrior

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."