11 agosto 2012

Texto: "A cara do pai!"

Você gera um filho por mais de quarenta semanas. Sente ânsias de vômito, enjoa cheiros, comida, passa a sentir azia, dores nas costas, descobre que a bexiga pode pesar e incomodar de maneira incomum, engorda vertiginosamente, sente cãibras e anda de um jeito engraçado durante todo esse período.
O bebê nasce e vc passa a ficar meio de canto, meio jogada, com a aquela barriga mole, mais parecendo um balão furado, com os seios imensos, doloridos, andando como se não houvesse gravidade, ainda por causa do parto...mesmo assim e acima de tudo isso, sente um orgulho enorme de apresentar seu bebê para os entes queridos.

E o que eles fazem?

FAMÍLIA PATERNA: Pegam o bebê no colo, te ignoram completamente e confraternizam entre si gritando e alardeando com histeria:
- É A CARA DO PAI!!!! A CARA! sorte não ter saído com o nariz da mãe! - te olham de cima abaixo e completam de maneira sutil:
- HAHAHAHA (deboche detected) não se parece em NADA (fazem questão de enfatizar) contigo. Conta a verdade, só emprestou a barriga, né?

FAMÍLIA MATERNA: Pegam o bebê no colo, te ignoram completamente e confabulam entre si cochichando e constatando com frustração:
- NÃO TEM NADA DA MÃE! NA-DA, nem mesmo a cor dos olhos. - olham pra vc e pro marido de cima abaixo e completam de maneira sutil:
- HAHAHAHA (deboche detected) ainda bem que o pai não é feio, poderia ser pior...

Duro descobrir que vc não passa de uma grande máquina de xerocopiar, mas mesmo um pouco recalcada, continuo amando essa pequena criatura que renegou meus genes.

Quem nunca passou por essas saias justas familiares, hein?"

**

Lí esse texto em um dos grupos do facebook que faço parte e SIMPLESMENTE me identifiquei muito kkkkkkkkk é exatamente assim que acontece!

5 comentários:

  1. é bem assim mesmo Ana, aqui em casa é igualzinho, ainda dizem nossa, ainda bem que puxou ate a cor dos olhos (que são azuis)..
    Isso é injustiça, pois nos que passamos por TUDO e ainda tem que sair a cara deles.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. HUAHUSHUASHUA , 1° ultrassom do rafael 3D, Lá estava a copia do meu marido só que neném

    ResponderExcluir
  3. uahuahauhaua Meu amor quer que ele ou ela se pareça comigo huahuahu


    Fica chateada não, quando cresce muda. minha afilhada era a cara do pai, hoje não se parece com ninguem huahauha
    bjo RAdy

    ResponderExcluir
  4. e pior quando a família paterna são um bando de encapetados , depois te conto a historia kkk

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu assim msm comigo..kkkk ate hj olham pra minha Kyara e falam: Eh a Cara do Bruno....eu fico pra morrer...kkk

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."