07 agosto 2012

a queda do umbiguinho

O coto umbilical leva em média de 7 a 15 dias para cair. Pode chegar até 25 dias se ele for mais grossinho.
Mas o umbigo da Luna caiu antes. Bem antes! kkkkkk
Minha mãe deu o banho nela, como de costume e me deu para eu arruma-la. Sequei tudo direitinho, coloquei a fraldinha, a roupinha e me levantei pra colocar ela pra dormir.
Quando me levantei da cama, ví aquele negócio cor-de-rosa que fica preso no umbigo. Tomei um susto, fiquei até um pouco desesperada. Corri na Luna, levantei a blusinha dela e quase afundei minha cara na barriguinha da menina rs Fui procurar sangue, ou alguma coisa assim, que pudesse indicar que o coto teria sido "arrancado". Mas não... Estava tudo normal, tudo bonitinho. O umbigo dela tava quase todo cicatrizado, só tinha um pontinho pretinho. Fiquei preocupada e só em acalmei quando lí que é normal cair antes do 7º dia se foi cuidado direitinho.
Minha filhota sempre sempre adiantada kkkkkk

Um comentário:

  1. Oi flor :)

    Leio seu blog todo dia agora ^^
    menina eu fico imaginando quando o meu filho nascer huahuahua eu sou toda agoniada, toda nervosa, se tu quase enfia a cabeça na barriguinha dela imagine eu huahuahau


    To feliz que ela ta saudável e linda e vc tb :)


    me conta como o pai dela ta? Ele ta reagindo como depois que ela nasceu?

    Bjo Rady :)

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."