04 agosto 2012

1º dia da amamentação amamentando :)

Dia 1º de agosto foi o dia da amamentação e eu por sorte, passei amamentando. Olha que lindo *-*
Foi a coisa mais fofa, mais natural, mais íntima que eu já fiz com minha filha...
Dói um pouco, claro... Mas eu adoro! É quando me sinto mais mãe!
Hoje, dia 4, desceu meu leite! Fiquei super feliz por trocar o colostro pelo leite...
Agora minha filhota mama menos e dorme mais! kkkk
Meu peito não tava mais aguentando ser sugado de hora em hora rs

6 comentários:

  1. que momento lindo!!!parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Momento Maravilhosooo \o/
    Lindas as duas :D
    Beijos,
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu "dói só um pouquinho" rsrsrs otimista sempre! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E o nome Ana, como ficou? Duda ou Selena?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu olho cheio de lágrimas *-*

    Que lindas!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo, estou aqui sonhando acordado para ver a carinha do meu príncipe e ter esse momento que será só meu e dele.

    Um beijão

    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."