05 agosto 2012

LUNA EDUARDA

Esse é o novo nome da minha filha, que voltou a ser Duda de novo! kkkkkkkkkkkk
Mas vamos devagar... O que aconteceu foi o seguinte:
No dia do parto (que ainda vou fazer o relato, relaxem...) eu combinei com meus pais de não chamar o Marcos pra ir lá. Ele não sabia onde era, e nem o dia. Se ele estivesse realmente interessado na filha dele, ele mesmo nos procuraria pra saber e foi o que aconteceu.
Depois dele babar muito etc, decidiu que iria assumir nossa filha (o que eu também já imaginava que iria acontecer). O porém é que ele tinha detestado o nome Selena. E disse que a gente deveria chegar num acordo, poq não era justo eu escolher o nome sozinha. (podem me jogar pedras, e dizer que ele não tem direito nenhum de impor alguma coisa, mas ele AINDA é o pai biológico dela e tem direitos.) Foi então que decidimos mudar o nome dela por algum que eu e ele gostássemos. E fomos a busca de nomes diferentes e bonitos que agradasse ambas as partes.
Depois de tanto eu quanto ele citar 4 mil nomes, chegamos em Luna. Não é meu Selena, mas também é bonito e nem tão comum, como eu gostaria que fosse. Ele gostou também então estava decidido. Decidimos manter o Eduarda, poq 3/4 da família (incluindo meu pai) ainda tinha a mania de chama-la de Duda/Dudinha e derivados...
Minha mãe odiou o novo nome, mas eu estou bem feliz com a escolha. Ainda prefiro Selena, mas acreditem, já tentei de todo jeito tentar convencer ele, mas não teve jeito... Ele odeia esse nome. kkkkkkkk
Ainda não fiz o anúncio pra todo mundo, até agora só quem sabe da minha família, são os que moram aqui na minha casa mesmo. Decidimos só sair contando por aí quando ela já estiver com a certidão de nascimento prontinha. que aí ninguém vai poder se meter nas nossas vidinhas.

9 comentários:

  1. Eitaa flor. rs' agora não dá pra mudar mais o nome hein rs' gostei do nome bem diferentee !!! Felicidades pra voc's . beijin na Dudinha !

    ResponderExcluir
  2. nossa realmente é por isso q ele não te valoriza e fez dos ultimos dias da sua gravidez um caos!! vc sempre aceita as justificativas dele ahh e para com essa desculpa pq ele é pai é podre !!afinal ele nunca se mostrou animado com isso agora vc passou por uns bom bucado e no final aceita tudo q ele quer.. vc só deixou claro q ainda é de quatro por ele e q não se valoriza nunca q homem ía me fazer sofrer e ainda saber q por um momento ele não quis assumir um filho dele pra no final ele dar as cartas!!! afff vc é lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Povinho que se mete na vida dos outros viu? Ana Raquel, vc tem o direito que fazer o que quiser!
      E a "coleguinha" ai de cima, QUE SE DANE.
      Cuide da sua vida, vc faria de um jeito e ela quis fazer de outro.
      AFFF.........

      Excluir
  3. Li todas as postagens, acredite huahaua Tudo em uma noite :)

    Parabéns pela filha linda, aprendi muito com vc!!Quanto a ceder o nome da filha eu não vou comentar, vc faz o que achar melhor, só acho que ele não merecia, mas vc que vive o momento é quem tem que decidir!

    Bjinho, continue postando pq eu vou ler sempre todos os dias!!

    ResponderExcluir
  4. Complicado né, Ana?! Acredito que não queira opiniões, e você fez o que queria fazer e pronto. Ninguém te 'forçou' a trocar. Parabéns pela filhota, aguardo o relato do parto. Faltam 8 dias pra minha cesária, queria saber como foi a sua! =)

    ResponderExcluir
  5. Ai Ana.... nao vou comentar isso não, mas tá osso hein amiga!
    Beijos, e aguardo relato do parto, to meeega ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. vc tem personalidade forte , quando decide algo , faz , sem se preocupar com q os outros vão pensar.parabens,continue assim,ficar pensando no q os outros vao achar e pensar é atraso de vida.eu sou assim , me preocupo de mais com a opniao alhei ,e o resultado disso foi escolher um nome pra minha filha q nao gosto

    ResponderExcluir
  7. Own flor... lindo nome,e claro diferente,do jeito q queria!
    Parabéns pela linda bebezinha! Mts felicidades á vcs!
    Láh

    ResponderExcluir
  8. Ana...adorei seu Blog!Passei a tarde inteira lendo tudooooo...
    Parabéns pra vc que assim como eu (Claro que com casos um pouco diferente), optou por ter sua princesa! você é uma guerreira...Bjus!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."