13 agosto 2012

Dia dos pais, nem tão feliz assim...

Já não acordei bem. No sábado tinha brigado com o merda do Marcos Paulo poq ele decidiu viajar com a namoradinha dele justo nesse final de semana. Fiquei super chateada, se estivesse na frente dele, certamente desceria do salto e daria umas tapas na cara dele sem dó nem piedade.
Pra piorar, a namorada dele, pegou o celular dele e me bombardeou com sms, dizendo que eu tinha perdido etc etc etc me xingou de tudo. E eu besta como sou, chorei cachoeiras.
Fiquei P* da vida, peguei o celular mandei umas coisas pra ele, mandando ele se lascar (pra não dizer outra coisa) e falei todos os palavrões que são conhecidos. Falei que não queria mais ele na minha vida. Falei muitas coisas e não recebí respostas.
No dia seguinte, decidí que eu ficaria feliz. Me obriguei a acordar feliz. Aquele iria ser um dia feliz, nem que eu tivesse que mentir pra mim mesma. Me recusei a ligar a televisão pra não ter que assistir todas aquelas homenagens de dia dos pais. Sou masoquista, mas nem tanto.
Entrei no face, ví vários posts de amigas fofas me dando os parabéns e o feliz dia dos pais. Me sentí muito bem. Me senti forte.
Meu pai comprou dois peixes enormes e colocou pra assar. Era um dia feliz. Era?
Minha mãe começou a surtar e a me brigar por causa das coisas que eu ando postando. (ela não gosta muito que eu me exponha, mas fazer o quê? eu adoro isso!) Comecei a falar umas verdades pra ela, e comecei a chorar. Sou meio mole. Mas aquilo acabou com o almoço lindo em família. Ficou todo mundo em silêncio o almoço todo. Ficou um clima pesado e estranho. THE END.
Me soquei dentro do quarto e fiquei namorando a Luna. Só assim pra eu me distrair. Dormí um pouco.
De noite, Marcos Paulo me manda uma sms dizendo que vai fazer o que eu pedí (me deixar em paz e sumir da minha vida). Acho que ele pensou que eu iria chorar pra ele, implorando pra ele não me deixar etc. Poq quando respondí agradecendo por ele me deixar ser feliz, ele respondeu falando que nunca iria fazer isso. (cúmulo da bipolaridade).
E assim acabou o dia. Uma droga, eu sei. Ainda fiquei cerca de uma hora pensando no que tinha acontecido. Eu mandei Marcos Paulo ir catar coquinho e pedi pra ele sair da minha vida, assim sem mais nem menos. Nunca me imaginei fazendo isso.
Me senti meio que outra pessoa, mas é assim mesmo :) Desde então ele não me procurou, não fez questão nem nada... Exatamente como eu imaginei que seria. E até o fechamento desse post, eu não chorei e nem me arrependí do meu feito :) Será esse o começo de alguma coisa nova?

19 comentários:

  1. Será sim, você é uma garota forte, admiro você, sua filha terá muito orgulho de você.
    A melhor resposta para esses bobos é o silêncio... os idiotas nunca admitem ser ignorados.
    Curta o máximo sua filha, e mais chore só por ela (de felicidade).

    ResponderExcluir
  2. Aff Meu , vc já tem filha! Vê se cresce! Se não por vc por essa gatinha! Larga esse vagabundo que NUNCA te amou de mão!

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito igual ao meu namorado(?), incrível. Só q o "meu" me viu e fingiu q eu nao existia, ele sumiu e voltou arrependido. E a idiota aqui está com ele ainda, mas não sei de mais nd..sinto ódio e amor ao mesmo tempo.
    Uma vez no rede mamãe te falei q chorei lendo seu post e vc me disse "não chora, tá tudo bem". Mas continuo, pq vejo em sua história a msm q a minha.
    Força!

    ResponderExcluir
  4. Tmb vou comentar anônimamente pois não quero que vc fique brava comigo!
    Florzinha isso que vc sente por esse MP é OBSEÇÂO, dá pra se perceber o quanto vc gosta dele porém é iludida é enganada é não consegue enxergar tamanha maldade que ele faiz com vc!!!
    Para e pensa que por conta desse idiota vc conseguiu brigar com sua mãe ( que é quem te apoia é quem esta ao seu lado) Conseguiu além de transformar o seu dia dos pais pessímo o da sua familia tmb.
    Tenta pensar que ele só esta te fazendo mal fazendo chorar fazendo sofrer a Luna sente tudo isso e esse idiota parace que só brincou com vc mais não se brinca com a vida de uma criança e se ele não liga pra isso eu sei que vc é uma super mãezona tenta esqueçer pagina virada bola pra frente vc é tão bonita deve chover pretendentes na sua porta abre seu coração para novos amores esqueçe MP é dificl mais vc consegue...
    O DESPREZO é a melhor coisa a se fazer com essa pessoa o DESPREZO vai acabar com ele pois ele vai ser o desprezado e vai sentir na pele o quanto é bom!!
    Desculpa mais a dias estou pra falar isso pra vc não vale a pena sofrer pelo um idiota viva sua vida dê um bom exemplo a sua filha, pagina virada tenta ao maximo esqueçer!!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Flor, acho que todo mundo aqui acaba tomando suas dores para si e ficando com ódio desse cara, sei que por mais que todo mundo te diga para esquecê-lo é praticamente impossível, o que você deve fazer é exigir os direitos de sua filha na justiça, e pensar que você é muito nova tem uma vida inteirinha pela frente, há muita coisa para acontecer, pense muito na felicidade de sua filha, se você não estiver bem, ela também não estará. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não fique chorando e sofrendo por um moleque,ainda mais porque vc esta amamentando, nervosismo e essas briguinhas podem acabar secando seu leite , e tenho certeza que vc nao quer isso para sua pequena.
    Agora vc e uma mulher completa, nao precisa de um IMBECIL pra te fazer feliz. Eu cresci sem um pai, e dou muito valor a minha mae,por ela ter sido forte , e nunca ter pedido ajuda do imbecil que achou que por dar um esperma para minha mae e nao fazer mais nada, conseguiria escutar a palavra pai da minha boca!
    Vc esta amadurecendo agora, e creio sim que e uma nova fase, beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma surra de gato morto no MP e na vagabunda até o gato miar!
    Ele nao é homem nao, fazer isso com voce e com a Luna!
    Eu hein, se liga Ana, para de mandar msg, deixa pra la, os primeiros dias são igual desintoxicação de droga, mas depois passa a fissura e aí é vida nova!

    ResponderExcluir
  8. Oii queridaa *-*
    Nossa você fez muito bem. Atitude é o que vc tem, e vc sabe bem o que quer da sua vida!!!! É isso mesmo...agora faz uma coisa? Muda o nome da menina rssss Selena Marieee vaiiiiii \o/
    Rsssssssssss
    Beijãooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  9. Tá Ana, mais uma vez vc mandou ele catar coquinho mas quando ele vinher atras de vc de novo, vc se derrete toda e fica com a desculpa de q ele é o pai e tem direito! Pai n é quem dá o esperma e pronto n, pai tem q tá presente, é aquele q cuida, q dá amor. Tenta pelo menos dessa vez n saber mais dele, deixa realmente ele de fora, fora da vida da sua filha, pq ela n precisa de um pai para ser feliz. Vc pode simplesmente ser mãe e pai dela. Fora que ela tem avós maravilhosos, q vão sempre lhe apoiar. Pensa nisso, n deixa mais esse MP estragar a vida de vcs. Curta sua princesinha, mostre q realmente vc amadureceu, pq vc é uma guerreira, sua filha é linda e vc tbm! Um dia quando ela crescer vão as duas juntas, lindas e felizes p festas atras do grande amor da vida das 2. ;) De novo: NÃO DEIXA ESSE MOLEQUE ESTRAGAR A VIDA DE VCS! bjos linda, vc merece tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Ana, reflita: Alguém que te faz chorar, deixa umãzinha xingar a mãe da filha dele, fala que vai abandonar as duas e te manda abortar merece sua atenção??? Ignora ele!

    ResponderExcluir
  11. oi ana raquel, acompanho a sua história já há um tempo aqui no blog mesmo e acho que sei o quanto deve estar sendo dificil pra você porque da pra ver o quanto esse marcos paulo é ausente! ele é uma criança e você merece coisa bem melhor. você é jovem e tem muuuuuuita coisa pra viver. quando uma coisa dessas acontecer, apenas ignore e procure forças na sua família, amigos, na sua filha que tudo dará certo. bjs, torço por vc (:

    ResponderExcluir
  12. Força mamãe!!! Pode contar comigo s2 Também tô passando por uma fase difícil com meu marido pois somos jovens e temos uma filha de 2 meses.

    ResponderExcluir
  13. Tá Ana, mais uma vez vc mandou ele catar coquinho mas quando ele vinher atras de vc de novo, vc se derrete toda e fica com a desculpa de q ele é o pai e tem direito! Pai n é quem dá o esperma e pronto n, pai tem q tá presente, é aquele q cuida, q dá amor. Tenta pelo menos dessa vez n saber mais dele, deixa realmente ele de fora, fora da vida da sua filha, pq ela n precisa de um pai para ser feliz. Vc pode simplesmente ser mãe e pai dela. Fora que ela tem avós maravilhosos, q vão sempre lhe apoiar. Pensa nisso, n deixa mais esse MP estragar a vida de vcs. Curta sua princesinha, mostre q realmente vc amadureceu, pq vc é uma guerreira, sua filha é linda e vc tbm! Um dia quando ela crescer vão as duas juntas, lindas e felizes p festas atras do grande amor da vida das 2. ;) De novo: NÃO DEIXA ESSE MOLEQUE ESTRAGAR A VIDA DE VCS! bjos linda, vc merece tudo de bom!

    Faço das palavras dele(a) as minhas!

    E acrescento, que menino imbecil velho! :S Chega dá ódio!



    Vc vai superar isso, olha quantas pessoas te apoiam? Fica com DEUS!
    Bjo Na LUNINHA

    RAdy

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana ;) comecei a seguir seu blog esses dias, e tô acompanhando sua história! Esse Marcos Paulo não vale nada, menina :/ melhor botar a bola pra frente mesmo.. eu sei como é difícil esquecer alguem assim, muito mais tendo sua filha pra vc lembrar dele todo dia.. mas não se deixa levar por ele de novo não, pelo bem de vcs :/ Bom, mas quero dizer que adoro seu blog e amo o jeito que vc escreve :) e que layout é esse menina?!?! fiquei passada quando entrei hoje... tá lindão, parabéns :)
    Olha, eu tenho um blog também, mas ele é recente então tenho pouca coisa.. mas se vc puder, me segue também! Assim como vc, também engravidei aos 17, a diferença é que tenho um rapaz de 4 meses, o Victor Hugo. Tá aqui o endereço do blog: victorhugocpm.blogspot.com.br
    Beijo em vc e na pequena!

    ResponderExcluir
  15. aiiii q raivaaa eu queria dar na cara dessa namoradinha dele ela parece a noiva cadaver...mulherzinha atrevidaa ainda bem q vc ñ se rebaixouuu!!! se quiser dá uns tapa na cara dessa muquirana e do mlk do marcos paulo me chama tahh

    ResponderExcluir
  16. Tomara que seja um novo começo. Porque ele não te merece. E se a namoradinha dele tem essa liberdade de te enviar SMS e talz.. ele que deveria não permitir ainda mais com vc de resguardo ( palhaçada né) Com certeza o melhor de Deus estar por vir na sua vida, beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, conheci a pouco seu blog e já li ele todinho.... rs* (curiosa)
    Amei ♥ tb fui mãe aos 17... mais não tive um Marcos Paulo pra encher o saco... (Graças a Deus!!). Hoje com 24 anos estou casada (meu marido é maravilhoso #esposacoruja!!!) e tentando ter outro bebe...

    Gostaria de lhe dizer que você esta corretíssima no que pensa... Buscar sua independência e batalhar sempre pelo melhor (pra vc e pra sua filhota), é mto chato depender de pai e mãe (eu passei por isso) e hoje me viro bem... eu e maridão...
    E sinceramente a namorada do pai da sua filha se equivocou com o que disse...
    Vc Não perdeu nada... quem esta perdendo é ele... Que vai perder os melhores momentos da filha dele e vai deixar de curtir o maior presente que Deus deu a ele e a vc.

    Não sei o motivo do rompimento de vcs... mais um dia ele ira enxergar que a namoradinha passou.. e a filha ficou e vai analisar que perdeu muita coisa e deixou de amadurecer... para virar HOMEM (coisa que ele ainda não é...) (desculpe a sinceridade)

    Ignorar... é a melhor coisa que vc faz... ignore a ele e a ela... é difícil mais dói mais que um monte de palavrões... Pode ter certeza.

    (um dia o jogo vira quero ver a cara dele qdo vc arrumar um namorado/marido kkkkk)

    Ah! e não deixe de entrar na justiça para pedir os direitos da sua filha.. quero ver se a namorada dele vai continuar gostando dele qdo ele tiver que pagar pensão.. rs*

    Um bju pra vc e pra baby e fiquem com Deus!!!!
    (Aja com a razão nunca com a emoção, isso te ensina a ser forte e racional!)

    ResponderExcluir
  18. cumulo da bipolaridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tapado esse cara! to lendo tua historia toda, pq comecei a ler quinta feira mas nao quero pegaro bonde andando então resolvi saber de tudiinho :D

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."