24 junho 2012

Cansei de estar grávida!

Engravidar, mesmo que sendo tão novinha, foi a melhor das melhores coisas que já me aconteceram! Sou muito feliz com meu buchinho (que virou um buchão, de alguns dias pra cá rs) e com todos os sintomas, mesmo muito deles sendo terrivelmente incômodos, principalmente as idas ao banheiro de 5 em 5 minutos, as cãibras que me fazem enlouquecer, os inchaços, e as contrações de Braxton Hicks entre muitas outras partes chatinhas da gravidez. EU AMO! Sempre digo que encontrei meu estado de espírito estando grávida. Sempre me sinto linda, radiante e brilhante quando me olho no espelho, mesmo não estando nos padrões de beleza adolescente e com todas essas estrias que insistem em aparecer, eu estou me sentindo ótima e super feliz!
(33 semanas e 4 dias.)
Porém, eu preciso desabafar com vocês que não aguento mais! A cada vez que olho os móveis, as coisinhas, as roupinhas, os sapatinhos, tudo tão miudinho, tão pequeno, tão cheiroso... Me dá uma vontade master de ter a minha pequena aqui comigo. E não é uma coisa que dê pra evitar, pois a cada chutinho (que estão bem frequentes) que ela me dá, eu me lembro do quanto eu preciso dela aqui comigo. A vontade de ter minha Duda aqui é tão grande que ultrapassa qualquer curiosidade que eu tenha de saber como vai ser seu rostinho ou com quem ela vai se parecer. Acho até que isso realmente não importa mais! Só quero minha pequenina aqui nos meus braços, com seu cheiro de talquinho, com seus pezinhos minusculos me chutando e pisando e suas mãozinhas me tocando *-*
Vejo fotos das mamães que já ganharam seus babies, leio os posts da Marlla que teve o Saulinho dia 12, leio depoimentos, relatos de parto e tudo isso só me faz ficar mais e mais ansiosa pra ter minha Lady!
Não que eu queira que ela nasça prematura ou algo assim, mas bem que ela poderia se apressar um pouquinho ou o tempo passar mais rápido né? rs

8 comentários:

  1. Já já você terá sua princesa em seus braços *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm querida não aguento mais.. o tempo parece que resolveu se arrastar ... rs
    Mas com certeza sei que vai valer a pena.. e falta pouco.
    Que elas venham com muita saúde pq amor aqui fora não vai faltar!

    ResponderExcluir
  3. Eu era como voce, sempre me sentia linda, e todos me elogiavam , me sentia como se eu tivesse (literalmente) com o rei na barriga, meu Arthur. É simplismente maravilhoso.
    E sei como é querer tanto que nasça, mesmo que uns diazihos antes , rsrs

    logo logo ela estara ai com você.

    Beijinhos, www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aii curte bem o barrigão depois vc vai sentir saudades mais esse cansaço é normal viu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua filha ela é linda ! Tive filho nova assim como voce , com 13 anos de idade ! è foi a maior benção da minha vida ! Sem ele jamais serei como sera meus dias, não serei ninguém sem meu filho por perto !

    ResponderExcluir
  6. eu tenhu 24 anos e estou gravida d um menino e me sinto tao linda....ja sinto ele mexer dentro d mim e é uma sensação unica ne?

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."