21 junho 2012

There's nothing better that be with friends *-*

Acho que deveria haver uma lei que obriga toda adolescente grávida a passar um tempo com as amigas! kkkkkkk Sério, é muito bom.
Fico triste em ler, ouvir ou saber de histórias de meninas que suas amigas deram as costas e tudo mais quando elas contaram que estavam grávidas. Além de ridículo, isso é muito difícil.
Pelo menos comigo é assim: sinto necessidade de ter alguém pra conversar, pra desabafar, rir, fofocar e botar os assuntos em dia. Mesmo tendo amigas virtuais aos quilos, sinto falta de um calor humano, de abraços e carinho etc.
Foi graças a essa saudade louca das minhas amigas de escola, que ontem combinei com duas amigas antigas de virem aqui em casa pra gente comer aqueeele chocolate de panela, tirar fotos e contar as novidades.

Sari, eu, Duda e Nay

Aqui, o filho da Sari tava nascendo quando a câmera disparou! kkk

Vacas invejosas u.u kkkkkkkk
Com tanto estresse e tristezas que tenho passado esses dias, ter essas meninas comigo foi uma terapia!
Sariene e Naiara, brigada pela presença de vocês. Me diverti e vocês não fazem a mínima ideia do bem que me fizeram nesse pouco tempo que ficamos juntas... Estava com saudades disso!

Um comentário:

  1. Li toda a sua história e fiquei comovida... imagino o que vc sentiu.
    Eu tbm qdo descobri q estava grávida foi um susto. Meu noivo qse morre rsrsrs ... pq não estava nos nossos planos, mas aceitamos como um presente de Deus...e já está chegando o momento em que a teremos ela em nossos braços.
    já estou seguindo o seu blog, e vou acompanhar tudinhoooo, beijossssssssssss!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."