30 junho 2012

Final da 34ª semana com fotos :)

Meninas, peço mil perdões pela minha ausência aqui no blog, é que realmente estou sem novidades D:
Essa semana que passou, fui duas vezes tentar fazer uma ultra da Duda. Na primeira tentativa, tive problemas com a requisição e quando fui com a doutora tentar pegar outra, ela tinha ido fazer um parto de outra mulher. Daí da segunda vez a clínica estava fechada e eu fiquei muito brava! Poderia soltar fumaça pelo nariz! O bom foi que o pai de Duda tava lá comigo e me acalmou um pouco. Já que estou me irritando com muita facilidade etc. Por falar em pai da Duda, eu e Marcos Paulo estamos nos dando muito bem. Ainda temos uns probleminhas pra resolver, mas nada que me deixe triste ou preocupada. Estou bem mais independente, se querem saber... Acho que essas dificuldades só vem pra mostrar que o sentimento é forte.
MAS ENFIM, vamos ao que interessa! Essa semana, foi uma das mais dificeis de toda a gestação (até agora) Me disseram que depois das 30 semanas o bebe para de chutar tanto, e olha.. Pelo jeito a Duda deve ser tão teimosa quanto eu, poq a cada dia que passa essa menina fica mais peralta, chutando cada costela e cada centimetro da minha barriga kkkk *-* Adoro muito apesar de todas as dores.
As cãibras ainda estão aqui, firmes e fortes como sempre! De vez em quando como uma banana pra dar uma aliviada, mas está ficando insuportável!
Acho que o único sintoma novo, são umas cólicas fraquinhas, como as de menstruação, mas bem fraquinhas. São bastante incômodas as vezes, mas elas logo passam... Assim como as contrações de Braxton Hicks, que não me deixam em paz e estão cada vez mais presentes em minha vida! As vezes penso que vou enlouquecer! Poq são cansativas... Parece que eu to fazendo abdominal kkkkkkk Sinto os músculos da minha barriga cansados de tanto contrair. Mas faz parte.
Estou muito triste, quase deprimida, poq meus pés inchados se foram D: kkkk Eu estava tão feliz em ter pés gordinhos. Mas não sei poq razão ele desinchou. Estou com medo que não volte nunca mais :(
Bom, acho que é isso! Essa semana não tenho nada marcado, talvez eu vá me vacinar (que deveria ter ido faz meses, mas enfim...) mas só se a preguiça me permitir u.u
Sábado tem a festinha de 5 anos do meu irmão caçula! Ainda nem sei o que vestir. Se as mulheres normais já tem esse problema, agora imagine as grávidas... Problemas em dobro!
Dia 12 tem consultinhas de pré-natal e eu finalmente vou fazer uma ultra da Duda. Vou estar com 36 semanas. Provavelmente marcarei a data da minha cesária e as consultas vão começar a ser semanais ou quinzenais. Estou suuuuuuper ansiosa. Mal acredito que cheguei a reta final *o*
E por falar em reta final, adivinhem quem está crescendo, engordando e esticando?? A menina mais linda que já se viu na face da Terra, minha Maria Eduarda *-* Hoje tirei umas fotos novas pra vocês matarem a saudade do meu buchinho sz






Em breve, layout novo no blog :)


4 comentários:

  1. Meniiiiina, que barrigão! Tá linda demais *-*

    E engraçado, nessas últimas fotos você tá com cara de mulher de verdade, mais madura, mais velha. Sempre que via suas fotos, pensava: gente, mas ela parece tão novinha! (igual a mim kk)Mas agora você tá mais bonita ainda com cara de mulher, cara de mãe. Tá de parabéns Ana! Fico muito feliz por você já estar na reta final, pronta pra ter sua princesa em seus braços. Não vejo a hora da minha vez chegar também. E mais uma vez, parabéns, muita saúde pra você e sua lindinha! Um beijo.

    Anna Clara - RJ

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda aquela foto com sua barriga e os sapatinhos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei aninha as fotos a barriga ta a coisa maiiiis lindaa.'
    Parabéens daqui uns diias Ladyy Dudaa esta aii nos seus braçoos.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."