12 maio 2014

Meu dia das mães!

Dia das mães pra mim, nunca passou de apenas um dia pra comprar presentes pra minha mãe. Este foi o meu segundo dia das mães com a Luna aqui fora e o terceiro desde que engravidei. Não me lembro de já ter ganhado presentes antes. Acredito que não tenha ganhado mesmo kkkkkk Eu me sentia especial pq as pessoas das redes sociais me felicitavam e falavam coisas positivas e tudo mais.
Ontem eu estava sem planos. Nenhum almoço em família, como teve em 2013, sem dinheiro... Achei que passaríamos o dia na cama, eu leria meus livros e aproveitaria minha daughter mais um pouquinho além do normal. Então recebemos o convite da minha sogra pra almoçar com ela no shopping! Mas como começou a chover e a Luna ainda está se recuperando de uma virose estranha, almoçamos em algum restaurante do bairro. Peixe assado nunca é demais! Hahahaha
Quando a chuva diminuiu pegamos um taxi e fomos ao shopping. Chegando lá, fomos dar uma voltinha. Perdi as contas de quantas mães desesperadas vieram implorando,  quase beijando meus pés em troca de dizer onde comprei a boneca da Peppa! Kkkkkkkkkk Realmente, todas as mães são iguais. Entramos em uma loja de departamento e minha sogra me mandou escolher um presente, escolhi uma sandália pra Luna (pq mãe que em mãe só enxerga coisa pros filhos kkkkkk) mas minha cunhada disse que esse presente não valia. Então ela escolheu um biquíni pra mim *-* Acertou em cheio, afinal eu estava mesmo precisando de um biquíni novo. Meu cunhado me presenteou com uma caixa da cacau show! Ele já morou comigo, sabe que sou chocólatra  assumida hahahaha Da minha avó ganhei uma sandalinha fofa de couro, mega confortável e da Luna e do Marcos ganhei os 2 últimos volumes da série "fazendo meu filme", no qual estou lendo e apenas amando! Recomendo!
Tentei comprar o presente da minha mãe (ela quer o novo CD da Britney Spears), mas as lojas de CD estavam simplesmente abarrotadas de gente! Impossível. Ficou pra outro dia. Fomos na casa dela, assistimos "minha mãe é uma peça", SUPER legal e engraçado.  Adorei! Então fomos pra casa. Enquanto a Luna brincava com a boneca da Peppa (brinquedo must have do momento!) Eu e o Marcos namoramos um pouco e começamos a lembrar do passado, nosso namoro. Rimos muito! A Luna passou a primeira noite sem mamar na mamadeira, mas isso é papo pra outro dia hahaha!

Neste dia das mães só desejo ter um pouco mais de paciência, um pouco mais de responsabilidade e que o amor só se multiplique cada vez mais. Meu dia das mães foi realmente feliz. O melhor até agora.
E o de vocês,  como comemoraram?
Beijinhos e fiquem com algumas fotos!

9 comentários:

  1. Adorei Kell haha e realmente a peppa tá dominando tudo né, eu tbm passei o dia no shopping só que trabalhando :/ uma pena nem pude ficar com meu guri :(

    ResponderExcluir
  2. Vc merece muito mais, Kell! Que bom que vc e sua sogra se acertaram, que seja assim sempre :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, tô aqui tentando escrever o meu dia para o meu blog tbm =)
    O meu foi ótimo ! Elas são o nosso maior presente =)
    É tão bom ver o quanto você tá feliz! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Keeell, quanto amor! Estou até pensando em ser mãe <3 Sua alegria é muito contagiante e ver seu rostinho junto com a sua FAMILIA (Marcos, Lunita e ti) é muito muito muito inspirador. Ah! E se um dia eu ver a Lunita posso apertar, beijar e morder as bochechas dela? hahahaha Felicidades e feliz dia das mamãezocas meio atrasado mas espero que ainda esteja valendo ;*

    ResponderExcluir
  5. Ué... como está a relação com a sogra? Ela não está em Brasiília?

    ResponderExcluir
  6. E no final, o melhor presente foi a família... hehe bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiii!

    Adorei seu blogggg! Bem novinha você teve né! Estou por aí também, tenho 20 e estou grávida!! Vou acompanhar o blog e seguir tá? Beijossss

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como a Lunita é a cara do pai dela *o*

    ResponderExcluir
  9. Como a Lunita é a cara do pai dela *o*

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."