10 janeiro 2014

BC: Pequenas felicidades #1

O post de hoje vai ser um teco bagunçado, pois vou posta do celular e eu não sei arrumar as fotos com o texto. Enfim, vamos lá!

1- Desconectando-se.
O Marcos já tinha conversado comigo sobre isso há muito tempo. Sobre se desconectar um pouco de todas as tecnologias que nós deixam longe da família. Claro que eu achava bobagem. Achava besteira! Como o meu smartphone poderia simplesmente estragar a família? Mas depois de muita conversa e muitos fatos, MP venceu e decidimos que só usariamos o celular/computador/notebook se fosse MUITO importante MESMO!  façamos até alguns dias sem redes sociais pra provar que não precisamos disso. Foi bom demais!

2 - Mais carinho
Sem os celulares e redes sociais, ficamos com muito mais tempo para nós. Para Luna, para a família... Com isso ganhei muito mais carinho e muito mais atenção e eu pude dar a eles também. Coisa que o Marcos sempre cobrava de mim. E paramos de brigar, de nos desentender tanto quanto antes. *-*

3 - Mestres cuca
E com mais tempo livre, mais idéias! Eu e o Marcos decidimos que a partir de agora, vamos sempre ir a cozinha testar receitas, inventar novas e fazer o que mais gostamos: Comer! E até a Luna entra na brincadeira e nós ajuda... (longe do fogão, claro!)

4 - Lar, doce lar!
NOS MUDAMOS! Quem casa, quer casa. E comigo não foi diferente. Morar com a minha sogra não tinha problemas. Mas eu sonhava com o dia que finalmente nós mudariamos pro nosso cantinho. Lutamos muito e conseguimos a primeira parte. O primeiro mês de aluguel foi pago e nós pegamos as chaves e nós mudamos. Não temos muita coisa ainda, mas estamos aqui!!

5 - Quarto da princesa Luna
Parece bobagem, mas pra mim é importante! Eu nunca tive um quarto só pra mim. Nunca tive uma caminha rosa e nem nada do tipo. Sempre sonhei com o quartinho da Luna e ainda que não fosse chique, seria perfeito! Já chegou a caminha e está montanha, o roqueiro já chegou mas falta ser montado... Tudo está se formando devagar e eu estou super feliz!!!

6 - Preparativos da festinha da Luna
Algo que eu gostaria de ter feito em 2013 e não pude... Planejar a festa da minha pequena... Este ano já começamos esse mês e até agosto espero ter conseguido juntar bastante cozinha. Vai ser bem simples, mas quero bem mimoso. #FazendinhaDaLuna

Essas foram minhas pequenas felicidade da semana!!! E as suas, quais foram? Beijos!

4 comentários:

  1. Ai gente que fofo *-*
    Damos tanta importância as redes sociais e acabamos esquecendo de quem realmente merece atenção... Mas ainda bem que vocês perceberam isso logo, não é mesmo?! :)

    Biesus :3
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela evolução, pequenas felicidades faz toda a direfença!


    wwww.vivendoamaternidade.com.br

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."