29 novembro 2012

Trabalho :)

Sim, estou trabalhando! Pra quem ainda não sabe, eu trabalho em um buffet, como recepcionista de eventos. Pego as senhas, ajudo os convidados a acharem um bom lugar etc etc etc
Tá, mas e a Luna? Adoro trabalhar lá, poq eu tenho o privilégio de levar a Luna comigo. Lá no salão de festas, tem um quarto onde a Luna pode ficar e se caso ela chorar, eu posso ir lá com ela, dar de maamr e todas essas coisas. Quando eu estou trabalhando, ou seja, no começo da festa, ela fica com as moças da cozinha. Quando o jantar está pra ser servido, e as moças da cozinha precisam esquentar a comida, meu trabalho já acabou, pois todos os convidados já chegaram, então eu posso subir até o quarto e ficar com ela. E ela não dá trabalho nenhum já que dorme a maior parte do tempo. Então é um trabalho maravilhoso.
Comecei a trabalhar dia 16 de novembro e foi super calmo, como imaginei que seria.

Foto retirada do instagram (kellcatturandi)

Eu no trabalho:







5 comentários:

  1. acho otimo voce trabalhar Ana porque voce entreterti a cabeça e tambem conhece pessoas novas , e tudo mais que a luna pode ir com voce que maravilha *-*

    ResponderExcluir
  2. trabalhar é bom de mais
    distrai a cabeça,e conquista sua independência
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ain deve ser muito bom né amiga, eu sou louca pra trabalhar .

    ResponderExcluir
  4. Hum .. qe lindooo qem derá todas nos pude-semos arrumar trabalho qe desse pra ficar tb con nossos peqenos . Agradeça sempre a Deus por cada vitoria amiga.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."