30 novembro 2012

Ganhamos!

Eu nunca fui daquelas pessoas que vencem concursos, que ganham no bingo ou uma rifa... Nunca imaginaria que eu iria ganhar um sorteio de blog, ainda mais um blog tão famoso como o da Rafa kkkk
Mas foi o que aconteceu! Luna e eu fomos sorteadas no blog As Aventuras de Anna Beatriz, que fez parceria com a Little Rock. E ela ganhou uma saia linda vermelha com bolinhas brancas e uma tapa fraldas combinando!
olhem:





Como diria a própria Rafa, Luna ficou uma KILINDA! hahahahaha *-----* amei de verdade, estou toda metida agora que ganhei um sorteio na minha vida kkkkkk
Brigada Rafolete, por me dar esse prazer!


4 comentários:

  1. Eu NUNCA ganhei kkkk, nenhuuuuuum :((

    Ficou a coisa mais liiiinda, de saia.
    "sou pequena, da perna grossa, vestido curto, mamae nao gosta"
    uihsaiusha'
    Bjjjiiiinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaah, que sorte, parabéns! A Luna ficou mais linda do q jáah eeeh com essa sainha super linda e meiga!
    Bjs, geeh'

    ResponderExcluir
  3. parabeeens
    linda a roupinha,e a luna tbm neh
    tbm fiquei mega feliz quando ganhei o primeiro sorteio no seu blog
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EITA NUM TINHA VISTO ESSE POST KILINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEPOIS VO POSTA LÁ NO BLOG BJUS http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."